E A SANTA INQUISIÇÃO DO BEATO MORO DO PARANÁ ESTÁ SE LAMENTANDO COM ÓDIO DO SUPREMO!!!
Quásquásquásquásquás Acabou a farra da Santa Inquisição do Beato Moro e seu Exército Brancaleone. O Supremo cortou-lhes as asas. Também pudera! Este Beato acha que pode comandar a Justiça no Brasil inteiro e não dar satisfação a ninguém!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Beato Moro só pode analisar Casos relativos à Petrobrás e mais nada!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E agora procuradores evangélicos? O que farão?
E os delegados federais o que farão? NÃO VÃO PODER PRENDER O LULA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E agora,Jacaré??? E a CIA como é que fica nesta história toda??? E o Caso do Almirante Othon vai ser retirado do Domínio do Beato Moro e da CIA e vai para algum juiz do Supremo ou juiz de Primeira Instância do Rio de Janeiro. E como é que fica a pose,Beato Moro??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A CIA dançou. Não vai poder prender o Lula e nem torturar o Almirante Othon,Grande Cientista e Físico Nuclear,que detém a Técnica do Enriquecimento de Urânio a baixo custo.Técnica genuinamente brasileira. E agora,Beato Moro e seus evangélicos??? E agora CIA ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como diriam lá no interior:LE DANCÊ!!!!
E como é que o Beato,a CIA e os procuradores evangélicos representantes de Jesus vão poder prender o Lula??? Estão putos!!! Estão rancando os pentelhos de tanta raiva!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E lá em Brasília,o governador Picolé-de-Xuxu Alckmin recebeu um prêmio. Prêmio pela Meritocracia Tucânica na resolução da questão hídrica em SP. Tradução do tucanês para o português: Resolveu o Problema da Água em SP!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só os Tucanos mesmo para ter tanta Cara-de-Pau.Vai lá na Zola Leste,em Sapopemba,e veja como está a Questão Hídrica:NÃO TEM ÁGUA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E o Picolé de Xuxu declarou:Eu mereço o Prêmio!!! É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me digam uma coisa.Este Delator safado de nome Pessoa da UTC declarou que deu dinheiro para o PT nas eleições. Muito bem. E quanto o PSDB recebeu??? Ah! Isso ele não falou. Ficou mudinho. E se abrisse a boca o mero Moro diria:*Isto não vem ao caso.* KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só que a grana que o PSDB recebeu foi muito mais que a dada ao PT.
E o Beato Moro e seu Exército sabem disso,daí ficarem caladinhos.
São uns Santos esta gente!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ganha um Picolé de Xuxu quem adivinhar a seguinte questão: A qual Partido são filiadas as mulheres do juiz Moro e do procurador chefe Lima? Posso ajudar dizendo que não é o PT,nem o PCdoB. Que tal??? Façam um rescaldo nos neurônios. Pensem bastante pois a pergunta é muito difícil. E para ajudar,elas são do mesmo Partido do pai do Beato Moro.Aliás,o pai do Beato,em 2002,quase agrediu um dono de uma locadora de vídeos em Maringá por este dono dizer que iria votar no Lula e PT. São histórias de Maringá,a cidade mais arborizada do Brasil!!!
É mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ô dona Dilma. Por que este Ajuste sobra para o lombo do Trabalhador?
Por que sobra para o Funcionalismo Público? Este Ajuste é o mesmo que o Aecim disse na campanha eleitoral que iria fazer. Não tem alguma coisa errada,dona Dilma??? Por exemplo. Se a Receita Federal cobrar a Sonegação do Bradesco,do Santander,do Grupo Gerdau,da RBS(a Globo do Sul), e demais uma penca de Devedores,mais os Juros da Dívida,dariam uns 20 Bilhões!!! Resolveria a questão da falta de grana do governo Federal. É a tal Operação Zelotes,tão bem escondida pela nossa Safada Imprensa. Que tal cobrar dos Ricos,dona Dilma e aliviar um pouco o lombo do Trabalhador??? Não pode,né?!?!?! A Globo não deixa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E por que tanto medo,dona Dilma?
Tira logo estes dois incompetentes-o zé e o mé- do seu Governo e pede ajuda a quem tem cabedal e vontade de ajudar um Governo Progressista. Um pouco de humildade não faz mal a ninguém. E vê se levanta a cabeça e pare de ficar olhando para seu umbigo.KKKKKKKKKK
Quem votou em você,dona Dilma,está puto da vida pela guinada que você deu. Esqueceu os eleitores para satisfazer os banqueiros e a Casa Grande e pau no Trabalhador.Assim não dá!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o Ódio e a Raiva contra o PT que está grassando em SP é algo de se analisar. É algo para uma junta de Psiquiatras. Desde aquele xingamento no Estádio Itaquerão,no jogo inicial da Copa,até os dias de hoje em atos agressivos contra Petistas e não Petistas,a turba está crescendo. Há um Ódio disseminado pela Imprensa que pode levar a agressões destemperadas e sem motivo qualquer.Apenas por alguém vestir uma camisa vermelha ou dizer que apoia o PT. Estes atos lembram e muito cenas de torcedores sendo agredidos em entrada ou saída de estádios.apenas por vestirem camisas de outros times. Um absurdo!!!
Um comportamento irracional!!! E não pensem que são gente da periferia.São pessoas dos Jardins e correlatos em outras cidades. A Safada Imprensa CRIOU o Ódio e a Raiva para Separar classes sociais. O Pobre tem que voltar para a Senzala e deixar os espaços para os Brancos Ricos. E não é à toa que se mata no Brasil jovens negros à vontade. E pela Polícia,principalmente. Ou seja, É a Lei dos 4 pês:POBRE,PRETO,PUTA E PETISTA. O Rico não admite que o Pobre divida o espaço do aeroporto e das Universidades Públicas. Pobre tem que ser jogado no lixo!!! E não foi à toa que um Roberto Marinho dava ordens ao diretor de jornalismo da Globo:*Não quero Preto,nem desdentado no Jornal Nacional!* E por ironia,o atual diretor de jornalismo da Globo,escreveu um livro:Não Somos Racistas!!! É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É triste.Mas vamos rir que é melhor. Detalhe:o Roberto Marinho passava Pó-de-Arroz na cara para esconder sua pele morena. É só ler o livro do Paulo Henrique Amorim-O Quarto Poder.
E ,um dia,o Roberto Requião chegou ao Zé Dirceu e falou-lhe sobre a importância de se ter,no governo,uma televisão que mostrasse as obras do governo porque a nossa Imprensa não mostra nada. E o que respondeu o Zé Dirceu? *Nós temos a Rede Globo com parceira.* Requião não sabia onde enfiar a cara. E o Dirceu está preso e condenado duas vezes. E a Globo é o maior arauto das condenações.
É mole??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E a nossa dona Dilma conseguiu arrumar mais um Inimigo:Os Funcionários Públicos Federais. Não vai dar reposições salariais,muito menos aumento. Lembrei-me do governo FHC que deixou o funcionalismo federal 5 anos sem aumento. Não é uma Graxinha isso???
E depois a dona Dilma não sabe porque está sendo tão rejeitada. Um detalhe. Ela igualou-se à rejeição que o Dondoca teve em 2002. É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então vamos contabilizar os inimigos que dona Dilma está criando. Tirou dos Trabalhadores Direitos que tinham como Salário Desemprego e outros. Não dá poderes a seus ministros de agirem por conta própria.Isto cria um vazio no Governo. O ministro da Casa Civil é um péssimo articulador e o zé da justiça é um coitado. Outro vazio em seu governo.E pior!!! Não abre mão desses seus amigos ministros. Ninguém se aproxima do governo pois sabem que não tem interlocutores. É um vazio no Poder que deveria ditar as condutas e ações de seus ministros.
Os empresários não confiam no governo Dilma. Este governo não passa a confiança necessária para investimentos produtivos. Com isso,a Imprensa Golpista aproveita e desce a lenha no Governo. O Povão se apercebeu disso se afastou de Dilma.O Programa Minha Casa Minha Vida está cambaleante,pois o ministro da Fazenda quer cortar investimentos sociais. E o Povão está com medo de perder o Bolsa família.E não é para menos: Está faltando Confiança neste governo.Ela é muito titubeante e turrona. E não quer ceder às vozes mais sábias. Só tem 7 por cento de aprovação.É muito pouco para um governo se manter. E não cede e mantém sua turrice.Fica difícil governar assim. E quem quer ajudar,dona Dilma afasta. Só tem um detalhe que dona Dilma não atinou.Ela não foi reeleita por seu valor administrativo.Ela foi reeleita pelo empenho de Lula e pelo empenho da militância e porque o Povão não quer perder os direitos conquistados.E dona Dilma parece não saber disso ou faz de conta que não sabe. Então vamos rir para não chorar.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainda bem que essa Oposição chamada PSDB é uma Merda e seus presidente é um perfeito Pateta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E a CIA fica brava e não sabe o que fazer para tirar o PT do poder. E por que não lançam a candidatura do Dondoca para presidente??? KKKKKKKKKKKKKKK
Nem a pau,Juvenal!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK