NOTA DE FALECIMENTO

O lema é “Independência ou MORTE”, e a funerária tem uma dependência com a MORTE.

Existe a MORTE aparente, e parente que se deseja a MORTE.

Tem MORTE por intoxicação, e uma delas é com mortadela.

A MORTE é um estado que ninguém escapa. E, isso é capital, tendo

muitas MORTES devido ao capital, e a pena capital é a pena de MORTE.

A MORTE poderá chegar com a pessoa sentada, tranquila na cadeira, ou com a pessoa inquieta, na cadeira elétrica.

Tem gente que, encara a MORTE como algo natural, tem a MORTE natural, e tem que é natural de S jose da boa MORTE=RJ.

O Papa sempre lamenta quando há muitas MORTES, e quem adora esse assunto é o papa defunto.

Arquivista é aquele que reclama está MORTO de cansado, tendo um salário de MORTE, e trabalha com arquivo MORTO.

Sabemos que a MORTE é a nossa sina, mas tem muitas mentes assassinas causando chacinas.

Todos querem escapar da MORTE, mas tem homem que, não se importa e vai ao encontro de “galinha MORTA”.

MORTO não fala, e se fala e nada o abala é uma “mosca MORTA”

O latim é uma língua MORTA: e mesmo sabendo que, “o peixe MORRE pela boca”, tem gente que MORRE por ter “a língua solta”.

O carro não gosta de buraco, mas tem mandado muita gente para o

Buraco. O motor do carro MORRE. E, mesmo parado tem algo fúnebre: o ponto MORTO.

E,assim esse assunto de MORTE se encerra, com “sete palmo de terra.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 19/09/2015
Reeditado em 19/09/2015
Código do texto: T5387737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.