Sr. Haddad era uma fera!
 
Lá pelas seis e meia da manhã, o telefone tocou. A esposa, já acordada, levantou-se rápido e atendeu. Era da casa de sua mãe. Sua irmã mais nova falou aos prantos:- Rita, a mamãe morreu. – E continuou falando:- Morreu durante a noite. Ela sempre levanta bem cedo, mas já eram seis horas e não estava fazendo barulho na cozinha, como sempre. Resolvi ir até seu quarto e lá estava ela, MORTA. – Rita disse que logo iria para lá.

A esposa acordou o marido e contou o acontecido, e lhe ordenou:- Levanta logo, se arruma e vamos para a casa de mamãe, rápido.

O marido, de pronto respondeu:- Impossível, eu sou o responsável que abre a loja do Senhor Haddad. Eu não vou, vai você. E a esposa continuou com seu objetivo dizendo:- Então vá até lá, abre a loja, e assim que o dono chegar, pede para ele dispensar você.

O marido assim fez. O Sr. Haddad que sempre chegava logo após ele, demorou mais que duas horas. O marido contou sobre a morte da sogra e o dono lhe disse friamente:- Não, nada disso! Você vai trabalhar o dia todo e sair daqui após as seis da tarde. Primeiro a obrigação, depois a distração.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 15/09/2015
Reeditado em 15/09/2015
Código do texto: T5383023
Classificação de conteúdo: seguro