A GRANDE MÍDIA DO BRASIL ESTÁ COMETENDO SUICÍDIO.

E é verdade.Senão vejamos. Tudo que acontece de mal no Brasil é Culpa do PT. É culpada a Dilma.É culpa do Lula. A Grande Imprensa não quer saber da verdade,quer saber de seus interesses pecuniários. A Verdade que se dane!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E tem mais. A Grande Mídia prega a Liberdade de Expressão. Viva a Liberdade de Imprensa!!! Mas...Pera aí. Como pode haver Liberdade de Expressão se só se critica um lado? Que Liberdade é essa? A Grande Imprensa não dá espaço para o PT e o Governo mostrarem seus argumentos sobre acusação infundadas. Só quem pode opinar na Imprensa é o PSDB e o DEM. Isto é que é Liberdade de Imprensa? Só ouve um lado da história e não permite que o PT e o Governo se manifestem. A Grande Imprensa proibiu o PT e a Presidente Dilma de colocarem seus pensamentos e opiniões. Logo,a Grande Imprensa tem LADO!!! E não é o do Governo.Pelo contrário.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Segundo a Folha,o governo Alckmin gastou mais de 1,5 Milhão em publicidade em revistas do Esperto João Dória Jr. E suas revistas não são auditadas. E prá quê???

O João Dória quer ser o candidato do PSDB à Prefeitura de SP. E para isso conta com os empresários da FIESP e do Alckmin. Como este João Dória *ADORA* povão,vai um grande administrador de SP.Sem os Pobres,é claro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o que a Grande Mídia está fazendo com o Prefeito de SP o Haddad?

Pura sem-vergonhice. Os cães de ataque da Direita na Imprensa são o Datena na Band;a Sheherazade no SBT e o Danilo Gentile;o Marcelo Rezende na Record,fora o pessoal da CBN. Não existe uma crítica na Imprensa.Existe apenas parcialidade contra o PT. E a Grande Mídia não está se importando com o que faz.É um suicídio declarado.Se o PT sair do Governo,esta Safada Imprensa não vai saber o que noticiar de tanto que puxaram o saco do PSDB. Não haverá mais notícias,apenas badalações. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E as badalações enchem o saco de qualquer um. E sem badalações,o Prefeito Haddad arrumou a casa. Eliminou os Corruptos da Prefeitura e vai receber a grana de volta pois os bens dos auditores picaretas já estão arrolados para leilão e o dinheiro voltará para a Prefeitura.As empresa que participaram das falcatruas junto com os auditores võa ter que devolver a grana sonegada,E são Milhões de volta para a Prefeitura. E a Imprensa não abre o bico sobre a limpeza geral contra os corruptos da Prefeitura. O Governo Haddad SANEOU a Prefeitura.E está recebendo de volta toda a grana roubada.E a Safada Imprensa o que diz? N A D A ................

Não interessa saber de administração sérias. A Imprensa não compartilha de administrações sérias. Só compartilha com picaretas.

É um Verdadeiro Suicídio.É um Verdadeiro Tiro no Pé que esta Safada Imprensa esta dando. E Viva a grana que o governo Alckmin dá para estes grupos do João Dória Jr.Por que será,hein!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/09/2015
Reeditado em 14/09/2015
Código do texto: T5381327
Classificação de conteúdo: seguro