SUA CASA, SUA VIDA! (caiu!)

Então, dizem que numa DEMOCRACIA você elege um político, qualquer um deles em qualquer esfera, para cuidar dos seus interesses, OK.

Ele, como seu nobre funcionário, é bem pago pra isso. Certo.

De repente ,você se belisca pra ver se o que acontece na sua casa, é real. Poderia ser só surreal. Mas não é.

Daí, muito tristemente você percebe que a sua casa caiu. Por inteiro...

A casa pode ser qualquer recinto: seu trabalho, sua alimentação, sua saúde, sua segurança, suas finanças, sua educação, sua rua, seu prédio, e até a sua casa mesmo...que é a SUA VIDA.

Caiu até a esperança e o seu moral perante o entorno da sua casa.

Bem, o seu funcionário responsável, arguido, diz que não fez nada e que não sabia de nada.

E por não saber de nada e por não ter feito NADA, pela lógica, você (que nã quer ser injusto) só desconfia que a culpa é toda dele.

OK, o que você faz então:

Alternativas mil:

a.chora( )

b.reza( )

c.dá-lhe uma promoção e aumenta o salário dele.( )

d.aumenta sua esperança de dias melhores.( )

e.fica esperando o mundo acabar( )

f.pede desculpas a ele por ter votado e/ ou confiado nele.( )

g.constata que o apocalipse chegou e nada há a fazer.( )

h.acredita que existe outra vida com políticos eficientes( )

I.faz promessa para ele lembrar que, mesmo sem saber,ele sabe de tudo ( )

j.contrata um professor de eficiência( )

l.se mata( )

m.espera pelo Natal porque acredita que o Papai Noel vai trazer sua vida de volta...mais um saco com todo o seu dinheiro mal investido.( )

Bem, VC pode marcar todas as mil alternativas anteriores e outras tantas possíveis, só lhe peço um favor: não acredite em milagres quando até o santo DE FORA já não acredita mais.

Mavi se sentindo...#bem# humorada#até#demais