Oxente, doutor Penico Branco!
Varei, doutor Penico Branco! Que marmota é essa, tu com os ói aboticado, empaxado de orgulho besta, junto com essas catráias dando pipoco pelo meio do mundo, comendo brebote, arrochado que só parreco de sapo. Infitete, toma tino, seu menino!
Oxe, doutor Penico Branco, então tu ta levando catabi nas estradinhas da realidade nua e crua, cheio de pantim, pegando bigu na carruagem da nobreza que arripuna até rato de esgoto, mói de gente ruim dando goipada de orgulho, com istopô de besta, magote de fuleira com o cu fruviando de verme aristocrático, túia de cabra da peste disunerando o leite da população.
Ô trepeça! Doutor Penico Branco, deixa de munganga, deixa de dar cangapé no rio da malandragem, deixa de arisia, larga de imbuança, que tu ta enturido de orgulho por isso fica com esse muído. Tu não passa de um azilado elitista burocrático.
É de torar o cu da cigana! Iapôi! O portador dessa é Mateus Embaixador, presepeiro, Benedito do Babau, Maria Timbufu, Estrela do Dia, Invocado, Lírio Branco e Boi Bonito.
www.fabiomozart.blogspot.com