Dos Pequenos Frascos as Maiores Surpresas

Dizem que é dos pequenos frascos que vem os melhores perfumes, pode crer é pura verdade, veja o que aconteceu comigo e com alguns amigos meus tempos atrás.

Numa certa tarde de calor logo após ter ganhado uma pelada com um time rival, fomos todos ao vestuário para tomar uma ducha.

No meio do banho entra um negrão enorme igual ao negrão do filme a Espera de um Milagre, todos nós ficamos invocados afinal aquele vestuário era do nosso time “Os Perdidos das Letras”, ninguém conhecia aquele cara não sabíamos quais eram a sua intensão se estava lá para simplesmente tomar uma ducha ou quem sabe assaltar nós a final vai lá saber, foi quando um colega meu olhou para mim com um olhar dizendo Tiozinho vai lá e tire este cara daqui.

Me rolei na toalha e foi pra cima no negrão, foi quando ele tirou de dentro da mochila uma camiseta igual a um encerado de caminhão escrito nas costas em letras garrafais

CENTRO DE TREINAMENTO DE KICKBOXING E MUAY WALDIR SOROCABA-SP, olhei para aquilo olhei os demais e pensamos afinal grande coisa é so um banho e tambem né! se caso ele quise nos roubar não tinha muita coisa de valor mesmo deixe pra lá e continuamos o nosso banho, mas quando o mesmo tirou a roupa ai não, pegamos as toalhas e formamos fila na porta do vestuário, a não, so para vocês terem uma ideia até um cavalo que passava pela janela se assutou quando viu e saiu no galope.

Ficamos do lado de fora esperadondo o banho do mesmo termina, estava o maior silência de nossa parte kkk, quando apareceu do nada uma anãozinho metidinho a besta embaladinho e foi nos comprimentando e entrando no vestuario, eu olhei para os demais para ver quem iria acudir o anão pois o negrão estava com uma cara de quem não via uma mulher a bom tempo, um colega nosso colocou até um fone de ouvido para não escutar os critos do anão.

O alemão bendito seja este amigo foi so de toalhano quintão catou duas barras de ferro e um pedaço de pão afinal se caso precisase não iria intervi sem importar que o cara esra um guardaroupa praticante de kickboxing ou Muay ou dois quem sabe afinal tenhamos que salvar o anão.

Quando estavamos pronto para entrar vi que o negrão vinha saindo só de toalha palido que nem um fantasma, dizendo se casos vocês quiserem continuar o banho podem continuarem e foi indo embora com a mocila na mão.

Ficamos pasmos e se olhando afinal o que assustou o negrão.

Entramos pé por pé vistuario quando demos três passos para dentro escutamos um grito alto e duido:

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tire o pé de cima do meu casseteeeeeeeeeeeeeeeeeee, porraaaaaaaaaaaa.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 21/08/2015
Reeditado em 23/08/2015
Código do texto: T5354756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.