Pelo sim, pelo não

Todos os recursos e artimanhas são utilizados para coibir os furtos:-

- em uma casa de praia, foi deixado um bilhete, sobre a televisão: Pai, levei este televisor à assistência técnica; onde fui informado de que o custo do reparo não compensa, jogo fora o aparelho? O fato é que nunca aquela caixinha de imagens foi roubada, independente de ter ocorrido, ou não, invasões furtivas na residência;

- Em uma caixa de produtos para limpeza e higiene, sucessivos furtos de aparelhos de barbear tornaram-se pontuais, reincidência contumaz.

Acusações podem se tornar levianas e injustas, sendo assim, uma advertência, como se da Secretaria da Saúde, foi deixada sobre a pequena despensa: Uma pasta CONCEPTIVA reveste as lâminas dos barbeadores, o que garante o fio e o corte dos mesmos.Isso posto, se aquele, ou aquela, que usar esses aparelhos, PARTICULARMENTE EM ÁREAS PÚBICAS, sentir qualquer sinal de GRAVIDEZ deve, imediatamente, PROCURAR UM GINECOLOGISTA.

É evidente que tal anúncio, ou alarme, fatalmente, será entendido como um chiste, hilário, mas, PELO SIM, PELO NÃO, os furtos não voltaram a se repetir.

Roberto Chaim
Enviado por Roberto Chaim em 15/08/2015
Reeditado em 16/08/2015
Código do texto: T5347581
Classificação de conteúdo: seguro