Próximo

Pois bem é incrível como nós o ser humano foi feito para ajudar os demais da mesma espécie ou não, sempre queremos ajudar de alguma forma.

Veja aconteceu tempos atrás, um grande amigo postou na rede que estava precisando de ajuda pois estava passando por uma enorme dificuldades financeiras, pois o se comércio estava indo à falência. Pedia ajuda de alguma forma.

Bom eu reuni alguns amigos em comum e fomos a socorro do nosso amigo.

Mas uma dúvida seguia em nossa mente qual seria o seu comércio a final ele não quis falar.

E nas minhas pesquisas não encontrei o que seria o seu comércio.

Consegui lotar um micro ônibus e fomos o local levou dia e uma noite de viagem, até que finalmente chegamos no local.

Logo que ele veio correndo em minha direção

ele veio correndo em nossa direção e me abraçou chorando dizendo

Tiozinho meu "irmão" você veio.

Lógico meu amigo jamais te deixaria na mão e convidei alguns de nossos amigos.

Chorando nós contou sua situação.

Calmo amigo vamos te ajudar, antes se tu aceitar trouxemos 8 meses de cesta básica, aceita

lógico.

E também vamos te ajudar financeiramente, cada um de nós gastaremos uma certa conta.

Pelos nossos cálculos vai aliviar sua situação por no máximo uns 4 meses

Ao ouvi a noticia nosso amigo se ajoelhou e agradeceu ao céu pelo socorro.

Tiozinho

Agora nós falta conhecer teu comércio afinal estamos aqui para isso também.

Vamos então é uns 5 minutos daqui.

Lá fomos nós...

Quando chegamos em Frente ao seu comércio um sentimento inexplicável tomou conta de todo nós.

O nosso colega falando tão amorável de seu comércio, dizendo que lá está todo o seu fgts era o seu sonho.

E mil coisas passando em nossas cabeças

Pensamos em dar o dinheiro mas sabíamos que ele não aceitaria e ficaria magoado.

O jeito foi sair comprando.

Na volta para casa todos estavam quietos e pasmos com o que nós tinhas feitos.

E eu deixo aqui um apelo à vocês meus queridos "sobrinhos" aqueles quer quiser ajudar o meu amigo deixo o telefone do comércio dele aqui.

Funerária PRÓXIMO

"Venham ser o nosso próximo cliente"

Fone: (03115) 3209-67670

Se dizerem que leram aqui no tiozinho tem 50% de desconto em qualquer itens de sua funerária.

Observação Desculpe pelos erros de escrita antes pois escrever no celular é uma b.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 08/08/2015
Reeditado em 09/08/2015
Código do texto: T5339769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.