PÉROLAS D PIADAS
Vejo quanta cerveja já bebi e penso em parar.Ai lembro dos milhares de trabalhadores que ficariam sem o seu emprego e me bate a Consciência: Não posso parar de beber pois essa gente toda depende e muito de mim. Vi um PM multando o carro e já gritei:Não multa seu guardinha de merda! Ele me olhou,verificou os pneus carecas,adicionando na multa.Vocês têm que prender os bandidos,falei.Cada vez que eu falava ele refazia a multa. Peguei a bike e fui embora;tentei ajudar pois vi o adesivo do PT no carro. Mamãe:Já liguei três vezes pro papai e sempre é uma mulher que atende. Chega o marido do serviço sendo recebido com uma panelada na cabeça. Conta agora o que a tal mulher falava. Ela dizia:Seus créditos acabaram. O médico disse:Você contraiu chagas por ter sido chupada pelo barbeiro. Ela reagiu: Filha da mãe! Ele me garantiu que era um jogador profissional. O médico perguntou ao Jeca:O que você tem?A muié,a vaca e a galinha. O que sente? Vontade de deixar a muié,vender a vaca e comer a galinha. No velório do cardiologista haviam coroas de flores na forma de Coração! Como seriam então as homenagens se o falecido fosse um ginecologista? No hospício pintaram uma porta na parede só pra ver quem tentaria abrir. Um maluco gargalhava e perguntaram o porque:Eu tenho as chaves dela. O doido escreve a carta e outro pergunta:O que está escrito?Não recebi. Roubaram a bike do Joãozinho e ele sentou na escada da Igreja a chorar. Velavam uma idosa e vieram conforta-lo.Ele dizia:Velha e aguentava pau. A menina pobre fez a calcinha do saco de ração para aves e foi a cidade. No ônibus a saia levantou e um homem começou a rir.O senhor nunca viu uma calcinha?Eu nunca vi escrito Ração para pinto crescer,disse o velho. A Gorda na padaria com vontade de peidar. Aproveitou a melodia em alto volume e liberou os gases no Ritmo,sem perceber que estava com Fones. O jovem vai ao sítio e pra esnobar o primo da roça diz:Ganhei um IPODE! Eu também,revida o primo pobre;fui com a prima tomar banho na represa. Abracei-a firme e beijei-a na grama. Ela disse: Vamos pra água,"Ai pode" Aceito comentários.