Os abduzidos

(Este trem escreve com "s" ou com "z"? Vou assumir a segunda opção pois abduzido com "z" parece mais comprometedor...)

Qualquer cara que chegue para você e diga que foi abduzido deve ser imediatamente excluido de sua lista de amigos no orkut. Aliás, em qualquer lugar.

Rasgue o seu cartão de visitas, risque o seu nome do seu caderninho de telefones, e tire-o da sua lista de emails imediatamente!

Uma mulher abduzida é menos grave, mas mesmo assim é um perigo!

Antigamente eu pensava que abduzido era o mesmo que estuprado, por alienígenas que fosse, mas todavia submetido ao mesmo vexame e ardor.

Mas alguém, de quem não posso divulgar o nome, por motivos óbvios, me disse que não é bem assim. Os alienígenas apenas enfiam tubos por todos os orifícios possíveis, e o diâmetro do tubo corresponde à capacidade máxima do orifício correspondente.

A seguir injetam um contraste fosforescente que deixa todos os orgãos internos do abduzido completamente transparentes. Não entendi bem esta parte, porque, se ficam transparentes, não dá para ver porra nenhuma...

(acabei de conferir no dicionário - é abduzido mesmo...).

- Mas afinal de contas, transparentes ou fosforescentes?

- Olha, não tenho certeza... O que sei é que estava doendo prá cacete!

- Tudo bem, transparente ou fosforescente, o que é que acontecia depois?

- Uma coisa muito ruim! Me colocaram no espaço exterior até que eu eliminasse toda aquela porqueira. Acho que era para não borrar a nave inteira...

O desinfeliz não se lembra bem do resto, mas acho que colocaram algum chip na cabeça dele, pago pelos patrocinadores, e ele agora adora o Bush e vai votar no Lula de qualquer jeito.

O pior é que está doidinho para ser abduzido com z novamente.

Se pelo menos ele tivesse sido abdusido com s acho que os efeitos não teriam sido tão grandes...