*O LEVY NÃO TEM A MENOR IMAGINAÇÃO PARA COMPREENDER A REALIDADE BRASILEIRA*.

Esta frase do Ciro Gomes mostra bem a compreensão da situação do Brasil atual. *As contas do Governo do FHC tiveram a erosão mais grave de toda história brasileira.* * A Presidente se lançou em uma agenda prática que está se desconstituindo a legitimidade de seu mandato.* * E eu disse para Dilma que,se ela conseguisse governar com esse ministério,eu queria trocar de Anjo da Guarda com ela.* * Impeachment não é para governos que cometem erros. É para governos que cometem crimes.* E Ciro Gomes cita os números do governo FHC que o Fernandoca tanto detesta. A Carga Tributária era de 27% e passou a 37% do PIB no governo do Dondoca. A Dívida Pública era de 38% do PIB e passou a 78% do PIB. Traduzindo: O Dondoca em seu governo Quebrou o Brasil 3 vezes.

E a Safada da Imprensa ESCONDE e bate palmas ao Herói de Duas Caras. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Y por que La Prensa se caló?????? É por causa de um poema de Garcia Lorca: *VIERDE QUE TE QUIERO VERDE.* Desculpe,Lorca.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Ciro Gomes,com formação em Harvard/EUA,nos traz uma nova visão sobre o cenário político brasileiro.* Se Lula se candidatar vai perder.E vai jogar no lixo toda sua história de vida.*É para se pensar.

E com relação aos Direitistas,ele diz claramente:São uns Frouxos!!! Não tem coragem para quebrar o Brasil ao meio. E não tem mesmo.Só sobrevivem graças à Safada da Imprensa.Sem ela o PSDB já estaria morto. Falta-lhes um Projeto de Brasil.Coisa que o PSDB não quer. Se não fosse a Bandida Imprensa,o PSDB estaria igual ao DEM ou PPS. E a Mídia faz a Cabeça dos Paulistas. Impressionante como isto se refaz constantemente. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/07/2015
Código do texto: T5321616
Classificação de conteúdo: seguro