Assalto em Línguas!

Uma patricinha entra numa rua estranha e é imediatamente surpreendida por um assaltante.

ASSALTANTE

Pa-pa ssa-pa o-po ce-pe lu-pu lar-pa!

MOÇA

O que, moço? Cê é gago?

ASSALTANTE

Pa-pa ssa-pa o-po ce-pe lu-pu lar-pa! ... Vou-pou me-pe ter-per um –pum ti-pi ro-po na –pa su-pu a-pa ca-pa ra-pa!

MOÇA

Senhor, sinceramente isso é língua do p?... Eu num entendi porra nenhuma... Quer dinheiro?

ASSALTANTE

Tam-pam bem-pem! Pa-pa ssa-pa o-po di-pi-nhei-pei- ro-po!

MOÇA

Senhor, tá me dando agonia, por favor, fala logo o que houve! Essa rua é perigosa, tem assalto toda hora...

ASSALTANTE

(mostrando a pistola)

Ca-pa ra-pa lho-po!!! Pu-pu ta-pa quiu-piu pa-pa riu-piu!.. Mu-pu lher-per le-pe sa-pa da-pa!

MOÇA

Olha, sério, eu tenho 20 Reais aqui que eu ia botar crédito no celular... Senhor quer?

ASSALTANTE

Em-pen fi-pi a-pa no-po seu-peu..

Outro assaltante aparece, esse mais irritado e já com a arma na mão.

MOÇA

Meu Deus! Outro... Que susto!...

ASSALTANTE 2

Pa...paaaasssa...a bol...bol...booool...sa!

MOÇA

Agora ferrou tudo!

ASSALTANTE

Dá-pa li-pi cen-pen ça-pa?

ASSALTANTE 2

Nuuuum se me...me...me...me...te! Eu te....te...te...nho licença pra...pra... roooou....bar a....a....aqui!

MOÇA

Gente, que merda é essa? Eu vou ter que me matricular no Wizard pra ser assaltada, gente?

Outro assaltante se aproxima deles. Esse calado, apenas apontando a arma e fazendo gestos.

MOÇA

Depois dizem que aqui num é perigoso... Vamos ver se esse consegue... E aí, campeão? Vai querer o que?

ASSALTANTE 3

(fanho)

Assa a olsa, ou aeu te meto bala na cara!

Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 13/07/2015
Código do texto: T5309026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.