SI OCÊ FALÁ U QUI NÓIS QUÉ, NÓIS LIVRA OCÊ DA CANA.
E aí,lá na Tucânica República, no calabouço escuro,Torquemada e sua Tchurma pressionam o aprisionado: Fala ou vai morrer no Xilindró!!! E fala o que nós queremos! E aqui é proibido falar a palavra PSDB!!! Entendeu???
E o prisioneiro se borrou todo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E contou muitas histórias da Carochinha e do Lobo Mau. Contou que foi achacado,pressionado,colocado na parede para dar dinheiro para o PT!!!
KKKKKKKKKKKKKK E,OBRIGADO,deu 7 Milhões para o Partido dos Trabalhadores e depois chorou de tão tenso que estava pela pressão qque recebeu do PT!!! UAUUUUUUUUUUUUU Ô Cara da UTC. Cê pensa que somos idiotas? Cê pensa que somos cretinos? Cê pensa que assistimos novelas da Globo? Conta só para nós. Quanto você DEU(sem achaque,é claro) para a campanha do Aecim Queijim? Foram mais de 7 Milhões. Foram uns 8,5 Milhões.E você deu a grana para o PSDB porque o Queijim é bonitão e você gosta de garoto bonito? Ah! Vá se catar!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quer dizer que grana para o PT é achaque,mas para o PSDB é contribuição espontânea??? Ô Jacaré do Rabo Grande. O Ministro do Supremo-Teori Zawaski-que é o Relator do Caso Lava Jato já declarou: DELAÇÃO NÃO É PROVA!!! Mas para o mero juiz Moro tudo é válido contra o PT!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Para começar bem o dia,por favor,liguem na TV Band e na Band News FM. Na TV vocês vão encontrar o programa Café Com Besteiras. E na rádio FM vocês vão encontrar o programa Abobrinha com Xuxu com o Boechat. E se divirtam com o besteirol!!! Ah! Ia me esquecendo. A Campanha contra a reeleição do Prefeito Haddad já começou,apesar da eleição ser no ano que vem. O comentarista do jornal-Barão-esbravejou contra os vereadores de SP(mas só contra os do PT) que aumentaram o número de auxiliares em 50%. E este Barão disse que estamos em crise e a Câmara Municipal aumentando os gastos em 100%.KKKKKKKKKKKKK
Ô sr.Barão.Só um detalhe. Os Vereadores de vários Partidos aumentaram o número de assessores MAS........... Não Aumentaram o valor da verba que recebem.Só houve aumento de assessores e não do Valor da Verba que recebem.Entendeu,sr.Barão,ou precisa desenhar????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Contra o PT toda Mentira é bem vinda.E toda sacanagem é prazerosa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alô,Alô,Alô pessoal do Passe Livre!(aqueles dos 0,20 na passagem de ônibus que bagunçaram o Brasil) está na hora de vocês saírem às ruas.
Vai haver eleições ano que vem e o Haddad é candidato à reeleição.
Vocês não vão começar a anarquia na cidade? O quê? Estão combinando as Estratégias com os Black Blocks e a CIA??????????????
E trouxeram um Direitista Venezuela treinado em Bagunçar Cidades???
Vixe!!! Como não tem os 0,20 da passagem de ônibus,o Passe Livre vai fazer Manifestações contra as Ciclovias.As Ciclovias são muito Prejudiciais aos carros.Não pode! Tem que acabar com as Ciclovias!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E o Aecim já declarou que vem fazer parte das Manifestações,dentro de um helicóptero,é claro! É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o bando de deputados evangélicos querem Moralizar o Brasil.Querem a baixar a Maioridade Penal; querem acabar com a união de Gays,querem acabar com a Umbanda e o Candomblé,e querem dividir melhor a propina. Nada desse negócio de só os Grandes Partidos receberem. O Baixo Clero Evangélico também é filho de Deus!!! E querem participar do Financiamento Privado de Eleições. E aplaudem o ministro Gilmar Mendes do STF por segurar a decisão do Supremo contra o financiamento Privado. E todos vão começar a usar na Câmara a fitinha que o nervosinho Neymar 100 % Jesus usou no fim do jogo da Liga dos Campeões da Europa. Este negócio de Estado Laico não é com eles não. É tudo 100 % Jesus!!! O assunto é tão aviltante que nem vou dar risada. É o chamado Moralismo de Ocasião. Cruz Credo!!!
E o Neymar 100 % Jesus pode pegar uma Cadeia Brava lá na Espanha e ter que pagar uns 120 Milhões de reais de multa.O Espertinho e seu pai espertão estão com um medo danado. Vou fazer uma sugestão. Por que o Neymar não vai à Audiência com o Juiz usando uma fitinha na testa-100 5 Jesus-e diz pro Juiz que foi tudo em nome de Jesus???
Com certeza a pena será maior. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chega desse negócio de misturar Religião com Política e Futebol. Quem faz isso é um Grande Aproveitador,para não dizer um Picareta. É só observar o que está acontecendo na Câmara com Eduardo Cunha e seu bando de deputados evangélicos. São uns aproveitadores!!!