O TCU QUER FERRAR DILMA MAS O TCE/SP AFAGA O ALCKMIN.
Vamos aos fatos.Do Jornalista Paulo Nogueira no Diário do Centro do Mundo:*Se Tribunais de Contas fossem Instâncias de Vida ou Morte para governantes,não sobraria nenhum Governador Tucano em SP.*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Basta lembrar o caso Robson Marinho,amigo do ex-governador Mário Covas. Marinho foi chefe da Casa Civil de Covas e depois indicado para o TCE-Tribunal de Contas do Estado. Foi o Mel na Sopa para os governos do PSDB!!! Foi denunciado pela Justiça Suiça como dono de dinheiro ilegal depositado lá.E seus Milhões de dólares bloqueados. E o que fez o governo Alckmin? Simplesmente N A D A ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E todas as contas do governo tucano de SP são aprovadas COM LOUVOR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E a Imprensa NÃO ABRE O BICO !!! Pudera! É financiada por Milhões de reais mensais que saem do Fundo de Desenvolvimento da Educação/SP
E a Fundação não precisa prestar contas a ninguém.Entendeu ou quer que desenhe?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabem por que os Evangélicos não tem força em SP? Porque o Povo Paulista está ABDUZIDO pela propaganda do PSDB e este Partido é Católico e da Opus Dei. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E qualquer chafurundó,o PSDB mostra umas quirelas e fica tudo quieto.
É o famoso Xoke-De-Jestão Tucano. Em Minas, o Povo cansou das Mentiras e expulsou o Queijim Mineirim de lá. No Paraná está acontecendo a mesma coisa,apesar do Beto*Filhinho do Papai*Richa tentar salvar sua imagem *alugando*o João Dória para tal façanha.O Beto Richa está pagando uma nota preta para empresas especializadas salvarem sua imagem. Mas nem com Promessas para Nossa Senhora a sujeira vai ser limpa. O Queijim foi o primeiro a ser expulso.O Beto vai ser o segundo. E quando os Paulistas vão se livrar do Alckmin e do Serra? O que o Tucano Alckmin está fazendo na Saúde e Educação em SP vai ser o estopim para o acordar da População de SP. A Internet não deixa mais os Tucanos mentirem à vontade. Acabou a Farsa Tucana!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acorda Povo Paulista!!!
E por falar em Tucanos,o TROGLODITA Beto*Papai é Rico* Richa aprontou mais uma. Além de mandar sua tropa militar agredir violentamente os Professores,também agrediu violentamente um Professor de Direito e que tem um Blog no Paraná:Blog do Tarso de autoria de Tarso Violin. Pois não é que a Tropa do Richa entrou com Ação contra o Tarso por divulgar opiniões sobre a eleição para prefeito de Curitiba em 2012.Foi o candidato de Richa a prefeito que fez a maldade.Perdeu junto aos Promotores e Juiz. Então entrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral/PR e,FORÇANDO,os juízes ganhou a Causa. Multa de uns 200 mil ao Blog do Tarso.E tem mais. A Tropa de Choque do Papai é Rico forçou a Faculdade em que Tarso dava aulas para demiti-lo. Justo e feito. Isto foi nos anos em que Beto Papai é Rico ainda enganava e forçava qualquer entidade a fazer o que ele queria.Se fosse hoje,perderia em qualquer Instância. É uma multa de APENAS 200 Mil por ter publicado uma *pesquisa* que não favorecia o candidato do Papai é Rico. O candidato de Richa PERDEU as eleiões e ,de raiva,ferrou um advogado e professor. Bem típicas de um Papai é Rico e EU MANDO NO MUNDO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se ferrou,Papai é Rico!!! Você e sua gangue. E por falar em Guangue,como está o caso do*Brimo* do Richa que meteu as mãos nos cofres do Paraná e não venham me dizer que o Richa não sabia!!! Ferrou um Advogado e Professor.Está satisfeito? Não...Não deve estar. Quer mais e mais!!! Quer o Poder e a Grana a qualquer custo!!! Oxa,meo. Até parece Evangélico!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKO Eduardo Cunha é o exemplo.KKKKKKKKKK