Sábias perguntas de uma piriguete!

Ela:

Pergunta 1 - Você não tem Facebook?

Pergunta 2 - Você não tem Twitter?

Pergunta 3 - Você não tem Instagram?

Pergunta 4 - Você não tem What'sApp?

Pergunta 5 - Somente aquela "porcaria" do LinkedIn que não serve para nada?

(e repetia o "você não tem" cada vez mais alto para dar mais força a minha aparente falta de modernismo e para deixar evidente a personalidade robótica de mais uma vítima da sociedade). Na verdade falar com uma pessoa dessas é como navegar nos vídeos do Youtube e de uma hora para outra você se pegar assistindo algo que nada tem a ver com o vídeo "decente" que você estava procurando!

Eu: Não tenho "amada" (nem os pais dela a chamam assim!) porque substitui tudo isso para "ter" uma grande vontade de ter uma mulher que não seja robotizada e que o objeto que ela coloca entre as mãos seja o meu rosto para um gostoso beijo e não o raio do celular, digitando loucamente para pessoas que você nem conhece bem, mas que você chama de "amigos da rede social"

Ela: Ah.....(e abriu os dentes meio amarelados de cigarros - super desapontada pela minha resposta, mas contente de estar falando com um E.T. pela primeira vez e fazendo contatos imediatos de terceiro grau, cujo filme, provavelmente, ela nem viu!). Sim, ela tinha somente um "ah" para me falar depois de tudo isso.

Ela: Então tá........ficamos assim!

Eu: Fuck you, bitch!

Ela: kkkkkk eu nem falo inglês

Eu: E nem português!

Ela: Valewsss...........

E virei o rosto para continuar a conversa com uma grande amiga minha que já me olhava com pena de eu ter perdido preciosos minutos de uma noite maravilhosa!

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 03/06/2015
Código do texto: T5264660
Classificação de conteúdo: seguro