As Insanas Aventuras de MariAna e Sined

As insanas aventuras de MaryAna e Sined

“O Inicio”

Introdução

“Aos amantes do inacreditável, viajantes do desconhecido e exploradores do inimaginável, eis um convite: Todos estão convidados a embarcar conosco em nosso navio de loucas aventuras e rompantes intensos de grandiosas veredas de aventuras! Agarre-se ao seu medo de viver e explorar o novo e diferente ou... Carimbe seu passaporte e escolha o melhor assento, pois... Senhoras e senhores... O expresso Aventure esta à zarpar!!!E sim nós também aceitamos donativos hehehe”

Sined Azuos

“A você que sempre se pegou pensando em muitas perguntas sem respostas, muitos mistérios ainda a serem desvendados.Eu também te convido para uma incrível jornada de aventuras inesperadas. Pois logo que conhecemos o novo e o estranho, nós poderemos ver que, na verdade a única coisa que realmente se tornou nova é, e sempre será, a nossa visão com relação à tudo e à todos! O novo e desconhecido não esta fora de nós, mas exatamente dentro de cada um!"

“Ana”

Mas se você tem medinho de descobrir o que esta encoberto então feche esta historieta e pode voltar a sua vidinha sem graça.... E não to nem aí Gucha!^<

“Mary”

Let´s GO Rock Baby!

"Maryana Luzinos Boroquitas"

O inicio da Coligação Angels Hunter, combate ao sobrenatural.

Os fundadores.

*Escola Fundamental E.E Dr. Cesário Mota, município de Violet Vale, 07h40min AM

É o inicio de mais um ano letivo para os alunos da Cesário e muitas crianças estão empolgadas para sua nova jornada, novos amigos a fazer, novas matérias a aprender, tudo tem cheiro de novo igual aos daqueles carros que vem perfumados das concessionárias. Em frente à escola vemos seus pais trazendo suas crias para seu primeiro dia de aula. Alguns pais mais apressados para seguirem aos seus trabalhos deixam seus filhos próximo à escola uma vez que a multidão maior se concentra no portão, outros são mais carinhosos e fazem questão de acompanhar seus filhotes até o portão (e aproveitando a deixa para colocar as fofocas em dia com outros pais). É uma cena bonita de se ver, varias faixas etárias diferentes porém com um único objetivo “Aprenderem as bases morais de uma sociedade cuja a educação é o pilar principal visa respeitar os indivíduos de uma forma igual promovendo assim a paz e a harmonia entre os cidadãos” (aplausos)..............isto......é claro...se desconsiderarmos os seguintes fatos..o empurra- empurra sem sentido no portão, os papais e mamães com seus carros causando o maior alvoroço no transito, estudantes correndo nas ruas feito animais que fugiram do canil, as gritarias, os choros de crianças mimadas que não querem ir pra escola porque terão que esperarem muito tempo para voltar pra casa e jogarem seus games ou trocar SMS pelos seus celulares...oh sim claro....esse ultimo mencionado pode ser feito na hora das aulas “chatas”....enfim, seja bem vindo a maravilhosa escola Cesário Mota, uma escola.....hammm.....igual as outras!

Perto dali, em um carro esta estacionado um pouco longe da movuca.

Vidro insulfilmado, todo prateado dois seres se interagem:

-Sid que horas são?Tenho que arrumar o relógio do carro.

-Deve ser umas 07h42min pai.

-Tenho que ligar pra sua mãe pra lembrá-la que ela tem medico hoje, me empreste seu Smarth?

-O senhor vai mandar mensagem pra ela?Eu posso acessar a rede WIFI da região e mandar um código pelo satélite para programar o nosso despertador eletrônico no horário que a mãe tem que acordar!!

-Não precisa de tudo isso... Eu só quero ligar pra ela..

-Ligar... ham...mais ligar como?

-Como assim?Você não tem credito?

-Tipo não...!

-De que adianta um celular que até café faz, mas na hora de fazer uma ligação não faz?!

-Se o senhor liberar uma grana ele até pode fazer hihih!

-Não tem vergonha de extorquir seu próprio pai??

-Não é extorsão pai... é...negociação hihih

-Não rola... Você já tem dinheiro de seu trabalho e ainda quer o meu oras essa?!!

-Poxa pai o meu ser da facu já.Quebra um galho ae veí!!

-Só se for pra quebrar na sua cabeça Sid... Escuta você esta animado com esse novo ano escolar, agora você já está na 6 serie, quais são suas expectativas?

-Bom... Tipo ir pra sétima rs!

-Eu falo com relação a amigos meu filho! Conhecer pessoas, se enturmar com elas, fazer amigos, não é muito saudável pra um garoto da sua idade ficar moqueado nesses eletrônicos e ficar pesquisando tanto na net.

-As pessoas são borocas meu pai, por isso prefiro ficar na minha. E alias, eu tenho amigos... A senha da Wifi da escola, por exemplo, rsrs

-Desisto... faça como queira...escute, o sinal da escola já vai bater... Rápido vaza daí e até mais.Tenho que ir pro trabalho, hoje vou ao museu de historia antiga fazer uns programas autônomos e depois vou pra empresa... mas antes...tome isso, pegue.

-Woo o que ser isso veí?!

-Essa é a bussola de seu avô. Na verdade era de um amigo de guerra dele que o salvou num confronto armado e deu a meu pai como lembrança dele, que já morreu a muito tempo.Ele me deu quando eu completei 12 anos também e entrei na sexta serie, então é tipo uma parada de tradição sabe...

-Puxa pai!!!Ela é maneiríssima, obrigado, adoro esse lance de tradição, menos quando a mamãe tenta me empurrar àqueles quadros horrorosos que a vovó fazia ugf!

-Sim ela é legal, mas pouco sabemos sobre ela que alias nem funciona como você já deve ter visto, mas como foi um presente então guardamos como suvenir. E sim os quadros de sua avó eram feios pra burro, tão feios que sua mãe tenta empurrá-los pra qualquer um....mas nem de graça o povo quer...enfim... Eu já pesquisei à respeito dessa bussola mas não descobri muitas coisas importantes, quem sabe você que curte muito isso tenha mais sucesso, mas agora eu tenho que ir e me arranja 20 conto pra gasosa aí?

-Poxa pai, extorquindo o próprio filho que horror rsrs

-Disse o escorpião à cobra!

-Ok, ok, mas depois eu vou cobrar com juros de 5% ao dia hein... Tchau veí, bom trabalho pra tu!

-Tchau mini Jobs e uma boa aula pra você!

E assim o jovem garoto se apropriou de sua mochila (que, provavelmente deveria ter um roteador integrado) e se foi para perto da multidão esperando todos entrarem pra depois entrar ainda admirado por seu novo presente que estava longe de suas tecnologias modernas e ricas em processos. Era apenas uma bussola, algo técnico e até arcaico mas ainda era capaz de atrair a atenção daquele jovem curioso de cabelo azul e olhos grandes.Aquela bussola o forçou a guardar por algum momento seu smartfone e o fez analisá-la com mais clareza e tempo.

O primeiro sinal de entrada tinha soado e todos de uma forma “ordenada” se locomoveram rumo as suas respectivas salas, todos empolgados para conhecerem suas turmas.

*Num bairro não muito distante dali, em uma casa localizada na rua. Carmelita...

-OOOO MARYANAAA VOCÊ TA ATRASADA TREM!!!

-Eu sei mainha... to procurando minha mochila, ME AJUDAAAA AHHH!CADÊ ELA MEO DEUSS???

-Eu a vi com Tábata ontem, ela estava brincando com as amiguinhas dela no quintal, pergunte a ela!

-TATA... CADÊ MINHA MOCHILA?

-Eu num sei Maly... Ahhh já sei, eu deixei ela dentlo da casinha do Muçum, ele tava com flio hihih!

-NOOOU TABATA... MINHA MOCHILA NÃO É COBERTA SUA PIRRALHUDA, AHHHH MUÇUMMM!

Ao chegar na casinha da fera...:

-MAIS QUE DROGA MUÇUM SOLTA ISSO SEU VIRA LATA SEM NOÇÃO ELA É MINHA!

-GRRRRRRRRRRRRR!

-OOOOO MÃEEE O MUÇUM TÁ COMENDO MINHA MOCHILA!!!

-Oras menina pega dele...de o osso de brinquedo dele!

-Olha aqui muçum seu brinquedinho veja... Vá pegar vai! Seu palhaço...vai.

-AUAU UAU!

Depois de tudo resolvido...:

-Você pegou tudo minha filha?

-Sim mainha agora sim, se bem que minha mochila agora vai ficar com cheiro de cachorro graças à pirralhuda ooo!

-Não fale assim de sua irmã, depois eu conversarei com ela...

-Conversar com ela?Ela tem que ficar de castigo por fuçar nas minhas coisas, olha isso, olha isso!!!

-Maryana quem é a mais velha?

-Eu sou... mas....

-Quem sabe mais de 1000 palavras?

-... AGF eu mas....

-Então sem mais e agora vá pra escola porque você já esta atrasada e coma seu café da manhã.Toma aqui um dinheirinho pra você comprar lanchinho no recreio minha flor boroquita e tenha um ótimo inicio de aula!

-Thaaaah mainha obrigada e tchau!!

-Mas espere você nem penteou o cabelo Maryana.

-Eu penteio no caminho mainha tchau tchau!

E saindo em disparada carregando seus materiais, com um pão na boca e um pente no cabelo rosado, a garota atônita saiu correndo pela calçada (pelo menos ela é consciente de correr na calçada) rumo à escola.

*Na escola

Todos apostos em suas respectivas salas os jovens começam com a interação conversando uns com os outros, falando de seus passeios nas férias, das novidades e do quanto estavam animados. Os portões já estavam se fechando e os alunos atrasados começavam a se atirar no portão como soldados chegando num refugio (muito dramático) e logo vemos a garota que lutou contra um cachorro por sua mochila aparece dobrando a esquina e correndo ao ver o portão se fechando “... AGF. AGF... noooooooooo...!” exclamou ela se atirando, literalmente, para dentro da escola (que vontade louvável de estudar, enquanto muitos pulam pra fora da escola, esta amante do ensino pula pra dentro) e sai rolando o chão e caindo de pé. O porteiro,maravilhado começa a aplaudi-la e dizendo “Bravo, bravo, magnífico!”E a jovem agradece “É obrigada, obrigada... vou trabalhar como duble!AHHH é oi seu porteiro eu preciso ir para a sala 6 A, aonde fica senho??”E bem mal o porteiro respondeu que ficava no corredor 2 do 1 andar e a menina saiu correndo apressada e desesperada até a sua sala.

O professor aparece e cumprimenta a todos “Olá há todos vocês muito prazer sou a professora Julia de português e vou começar já com a chamada para conhecer cada um de vocês “E assim a chamada foi iniciada... Aline...Barbara....Beatriz...Bruno...(nomes que tem em toda turma de escola e blá... blá... blá...).

Passos firmes e apressados no corredor 1 , respiração que drena quase todo o resto do oxigênio que ainda existe na Terra.... All Stares vermelhos faziam um único movimento, em ligeira parte se assemelhando as corridinhas de Sonic, (mitou!), cabelos rosados mais armados que o Paquistão e mochila preta com furos notáveis a certa distancia, tal ser surge na sala e vendo que ainda os alunos estavam a se sentarem e se acomodarem ela se acabou em uma carteira próxima a porta (porque, quem senta próxima a porta sempre será o primeiro a merendar) e ali soltou um ligeiro suspiro de alivio... ”Ahh!!!Consegui.”e com um sorriso de esperteza na cara ela se exaltou...”Muito bem Maryana, você conseguiu em tempo Record desta vez He He He!”, mas toda essa calmaria foi interrompida quando a jovem se deu conta de uma coisa.Algo estava errado.

O professor estava terminando a chamada e ela não ouviu seu nome.Esperou um pouco mais e o professor encerrou as chamadas e começou a conversar.Então Maryana agoniada perguntou:

-Oooo professor, tu não chamou meu nome na chamada, acho que se esqueceu de eu.?!

O professor perguntou seu nome:

-Quem é você?

Ela se levantou e foi até o professor e disse seu nome inteiro em voz baixa quase como um sussurro:

-maryana luzinos boroquitas...

O professor se esforçou à procurar na lista de chamada, mas não a encontrava. Ela insistia que seu nome tinha que estar ali afinal era a sala 6ª corredor doiiisssss... E mal terminou de indagar e o professor a corrigiu “Não minha jovem.Esta é a 6H do corredor UM. E também mal o professor terminara de falar e Maryana esbugalhou os zóios e saiu em disparada pegando sua Mochiladog e começa o segundo tempo com Maryana perdendo para a desatenção que lhe deu uns chapéus a mais na sua curta vida!

cont...