ANEDOTÁRIO PARA TODOS 166

Estava o turco pai consertando algumas coisinhas dentro de casa, quando vira para o filho e pede:

— Filhinho, vai lá na casa do nosso vizinho judeu e pede a ele o martelo emprestado.

Daí a pouco o turquinho retorna sem nada nas mãos.

— Mas o que foi que aconteceu, cadê o martelo?

— O judeu disse que não empresta porque vai gastar.

— Pô mas que coisa hein? Bem que brasileiro fala que Judeu é pão-duro, não emprestar o martelo porque vai gastar! Essa é demais... Então meu filho, pega o nosso mesmo.

#####################

O moço chega ao orelhão e após esperar impaciente, nota que o outro nada diz com o fone no ouvido. Cutuca-o por estar silencioso e pergunta:

- Ei, você vai demorar aí com esse telefone sem nada dizer?

- Vou. - responde o outro. - Estou com minha mulher no outro lado da linha.

###################

Durante o vôo o comandante pega o microfone e fala:

- Senhores passageiros, quem vos fala e o comandante dete avião. Estamos voando a uma altitude de 9800 metros, numa velocidade de 920 km/h. Neste momento estamos sobrevoando a cidade de CRÁAS, PLOCT...mas que coisa MEU DEUS DO CÉU, O QUE SERÁ ISTO? CRÁAS.. CREEK...... MAS QUE COISA MAIS ESTRANHA ESSA NÃO.

Alguns segundos depois:

- Senhores passageiros, desculpem o susto mas enquanto eu falava, fui pegar a xícara de Café e acabei derramando nas minhas calças.

- AH! Falam todos aliviados. No lado dos passageiros.

- PUXA! - continua o comandante. - precisam ver como ficou a parte da frente das minhas calças.

- E o senhor precisa ver como ficou a parte de trás das minhas!

################

Acostumado a mandar e ser obedecido o leão saiu selva afora para testar sua potente realeza

- Quem é o rei da selva macaco? - pergunta para um macaco que não teria tempo de se por a salvo conforme a resposta.

- Ora, ainda tem dúvida sois vós oh! rei leão.

Satisfeito andava garboso pela savana quando resolve fazer um teste mais difícil.

- Quem é o rei da selva onça? - pergunta uma onça que gostaria de uma boa soneca depois de devorar um velocíssimo javali que lhe esgotou antes toda a vivacidade.

- Ora leão, não se fala mais nisso, sois vós, ora pois.

- Perfeito! - e se afasta querendo ir para casa quando lhe surge o teste dos testes.

- Jumbão, seu elefante preguiçoso, para de comer e engordar e me diga: quem é o rei dos animais?

O Elefante não gostou nada do que dissera o leão e insatisfeito lhe pega com a tromba jogando-o Num espinheiro e se afastando depois de urrar furioso fazendo o leão filosofar

- Poxa, se ele não sabia a resposta não precisava ficar nervoso também não.

"MILLOR FERNANDES"

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 08/05/2015
Reeditado em 27/11/2015
Código do texto: T5235020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.