MARIDO COMPRA BIJUTERIA DA AMANTE PRA PRESENTEAR ESPOSA E É DESCOBERTO

Confusão numa residência na Rua do Pêlo Encravado, onde uma mulher enfurecida tentava arrombar a porta do banheiro onde seu marido estava refugiado.

Alegórica Laxativa ficou horrorizada com o que o seu marido Onofre Laxativa aprontou com ela. Foi preciso a presença de quatro policiais para conter a fúria da mulher.

A mulher queria por todas as maneiras pegar o marido pelo pescoço. Isso nas próprias palavras dela.

Toda a história começou por causa de uma pulseira dourada, com um caracolzinho de enfeite, que Alegórica recebeu de presente do seu marido Onofre. Acontece que a Alegórica recebeu um dia a visita de uma mulher cobrando a pulseira.

Segundo Alegórica, a mulher disse que Onofre teria comprado a pulseira dela. A mulher alegou que comercializava bijuteria. Então Onofre comprou a pulseira para presentear Alegórica e pregara um calote na mulher. Havia mais de dois meses que devia o presente comprado.

Porém o que deixou Alegórica mais brava e fora de si foi quando a mulher pronunciou ser “amante” de Onofre. “Olha a minha condição –disse a mulher –Ter um amante pobre que me compra uma pulseira e dá calote na própria amante.” Alegórica então pediu para a mulher repetir aquilo de novo. Foi onde a mulher contou a história.

Alegórica teve um ataque de histeria, gritou como uma doida, esperou Onofre chegar do trabalho e só não conseguiu êxito em pôr as mãos nele, porque ele correu e se refugiou no banheiro.

Com muito custo, os policiais acalmaram os ânimos da mulher. O marido, arrependido, pediu perdão.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 01/05/2015
Reeditado em 01/05/2015
Código do texto: T5227094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.