DEU A LOUCA NO SANTO MORO E SEU EXÉRCITO BRANCALEONE!!!

Quásquásquásquásquás O Exército Brancaleone e o Santo Moro não conseguiram Quebrar a Petrobrás!!! Todos eles estão doentes. Estão com Petrobraxite Aguda!!! E é uma Doença Transmissível pela boca e pela Imprensa. Estão todos doentes...O Santo Moro e seu Exército Brancaleone

e os comentaristas de economia da Globo News. Estão Putos da Vida!!!

Como a Petrobrás não está quebrada??? Como o juiz Santo Moro e seu Exército Brancaleone não conseguiram quebrá-la??? Ó Céus!Ó Terra!

E como é que o Serra vai fazer para entregar a Petrobrás à Chevron norte americana??? Bem...Parece que o plano A falhou.Vamos ao Plano B.

Na Câmara dos Deputados o PROBO Eduardo Cunha vai IMPOR a Terceirização do Trabalho no Brasil. Vai acabar com a CLT!!! Vai fazer o que o Dondoca não conseguiu:ACABAR COM A ERA VARGAS!!! E tudo numa boa. Vai Destruir o Direito do Trabalhador e com isso DESTRUIR a PETROBRÁS!!! Trabalhador não tem mais Direitos!!! Que se exploda o Trabalhador,é o que nos mostra o pensamento do deputado Eduardo Cunha-presidente da Câmara. O Brasil que se arrebenta,desde que eu receba o meu!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK E a Globo aplaude de pé!!!!!!!

E como a Dilma não tem coragem de enfrentar o Cunha e nem cortar a verba que dá à Globo,o Brasil fica nesta situação carente.E a Dilma brinca de governar junto com o zé e o mé.Seus Grandes ACEÇORES!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Será que o Santo Moro e seu Exército Brancaleone vão chamar o Quinzão para ajudá-los na caça do Lula e na destruição do PT ???

Aí,perguntaram ao Santo Moro:E a Operação ZELOTES?? Resposta do Santo Moro:*Não vem ao caso.* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só importa o PT,o Lula,o Dirceu. Mas...E o Trenzão Paulista? Não vem ao caso. E a Lista de Furnas em que o Aécio está metido até o pescoço? Não vem ao caso. E o Caso HSBC da Suiça em que muitos brasileiros estão implicados em Sonegação Fiscal? Não vem ao caso...

Nada vem AO CASO se não estiver o PT no meio.Entenderam ou precisa desenhar??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Será que é preciso desenhar para vocês entenderem o que o Quinzão e ,agora ,o Santo Moro tentaram e tentam fazer com o Brasil??? Estes dois juízes não tem a mínima noção do que é ser Brasileiro. São contra o Brasil nas decisões sem respaldo jurídicos,ou seja,em decisões monocráticas(pessoais). Estes dois juízes RASGARAM a Constituição!!!

Estes dois juízes se exacerbaram com os holofotes da Mídia.Se sentiram os Reis da Cocada Preta!!! Idiotice pura!!! KKKKKKKKKKKKKKK

E a Constituição e o Código de Leis? HUMM...BEMM.. A gente pergunta para a Globo o que fazer. Não é uma Genial Idéia!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/04/2015
Reeditado em 23/04/2015
Código do texto: T5217014
Classificação de conteúdo: seguro