NOTÍCIAS DE TABLOIDES - PURO SENSACIONALISMO!


****

Diariamente várias verdades são encontradas mortas nas redes sociais! Todas com seus perfis desfigurados!

****
Aparelho celular psicopata mata vários radios de pilhas, um rádio relógio e um rolex espetacular!

****

Em Recife chuvas de inverno matam o verão, um tubarão e vários surfistas. Indignado um turista atacou um tubarão, comendo-lhe o rabo!

****

Tecologias decepam as línguas dos integrantes de toda uma família, incluindo de um lactante que desde então não mais chorou!

****

Criança nasceu com um alargador auricular e piercing no umbigo! Cientístas acham que o problema é hereditário!

****

Para não ser reconhecido, um gato disfarçado de rato ataca outros gatos!

****

Cantor de sertanejo universitário tentou fazer vestibular, apesar de não ter completado o quinto ano do ensino fundamental!

****

Fato inédito! Político honesto faz crítica à corrupção na política!

****

Saúde Pública! Foi encontrado queijo num pão de queijo de padaria! O padeiro foi devidamente enquadrado pela concorrência!

****
Direito do consumidor! Anúncio de rede de fast-food prometendo que na compra de uma embalagem o cliente levaria o sanduíche de graça, é verdadeiro!

****

Pastor evangélico entrega vagas no céu com as devidas escrituras lavradas em cartório! Sua igreja tem registro no CRECI-GO!

****

Nos processos de licitação, inocentes empresas são corrompidas por agentes do poder público!

****

O diabo tirou férias e desde então o inferno tem sido governado por anjos de asas brancas! O tinhoso foi visto numa manifestação "contra a corrupção" disfarçado de coxinha de frango! Quase passou desapercebido! Dizem também que comprou ingressos para todos os shows do Rock in Rio Las Vegas, dizem até que fará um dueto com Ivete Sangalo! Mas o caramunhão alega que prefere o inferno!

****

As teorias do "buraco na camada de ozônio" e do "aquecimento global" foram provadas como falsas por cientistas chineses! Agora podemos destruir o meio ambiente à vontade!

****

Terroristas chechênios inventam tampinhas de garrafa comestíveis e digestíveis! A nova moda das crianças russas é engolir tampas de refrigentes batizadas com dioxina na Chechênia!

****

Dançarina de programa de auditório diz que não toma injeção de testoterona! Diz também que além de "modelo" é atriz com cursos no Actor's Studio de Nova Iorque!

****

Fashionist conseguiu  encontrar cabides realmente magros! Várias top-models perderam o emprego!

****

Alienígena tentou fazer cartão nas Casas Bahia, mas teve proposta de cadastro recusada por falta de comprovante de endereço!

****




(continua)