Todo mundo pegou a minha namorada

Quando a conheci o foi por gosto em comum de livros e poesias. Ela parecia meio triste e tentei assim apoiar, seja através de palavras, elogios e mesmo carinhos. Notei porém que ela tinha muitos amigos. Mas como tem amigos essa mulher! Tão jovem e assim popular. Pensei que era por causa da inteligência dela. Ela gosta de poemas eruditos, lê coisas muito avançadas pra idade. E disse que já tratou-se de depressão. Acho que a depressão é uma palavra diferente para tesão. Porque já conheci mais de uma pessoa que se disse com depressão, e que na verdade tem uma compensação. Talvez Freud estivesse certo com sua teoria de libido, a esse respeito. Mas menos terapêutico, vejo que minha namorada sempre tem muitas fotos com amigos, e todo mundo a admira. Acho que vou sugerir a carreira política para ela. Assim talvez ambos tiremos algum proveito dessa fama e magnetismo. Já eu tenho poucas amigas, e nem fazem muita questão de minha amizade. Mas ela ainda diz que me ama. Que quer ter filhos e se casar comigo. Mas enquanto outros conheceram ela e apenas a desejam, eu a possuo. Talvez um dia eu possa ter também mais amigas. Ser popular. Esse mundo moderno tem dessas coisas. Acho que tenho muito caráter para agir assim, prometendo um amor eterno e desconhecendo as próprias amizades.

Zordo
Enviado por Zordo em 10/04/2015
Reeditado em 10/04/2015
Código do texto: T5201944
Classificação de conteúdo: seguro