Clube do Frufru

– Alô! Aqui é Ciberval, às ordens.

Do outro lado, ciciou uma voz “estranha”:

– Oi, Cici. Você está boa, menina?

– O quê?? Não estou entendendo.

– Aqui é a Gisele, do Clube do Frufu. Seu nome foi indicado para fazer parte da associação. Você pode vir à reunião hoje à noitchii? Ah! Esqueci: como é mesmo seu nome de guerra?

– Nome de guerra é o cacete. Tá me estranhando, dondoca louca? Sou muito macho, empresário, chefe de família...

– Sei...sei...durante o djiia. Todas dizem a mesma coisa. Mas me contaram que à noite você arrasa no beco. Olha, traga seu beibidol, vai ter mostra de sensualidadjii.

– Pombas, só me faltava essa. Uma bichona doida me liga de manhã pra convidar prum tal de clube do Chuchu...

– Frufru! Faça o favor...não distorça as coisas.

– Frufru, chuchu, tudo é a mesma m... Tudo rima com...

– Stop! Não fale mais nada. Não diga coisas inconvenientes. Nossa associação é refinada, chiquérrima. Não suportamos baixaria. Cruz-credo! Que coisa de veadinho mambembe!

– Veadinho mambembe é a vó!

– Ah, desculpe, viu, santa? Não queria lhe ofender. Te levanta no salto, boba. Pega teu melhor “langerri” e vem pra cá à noite. Vai ser ótchiimo. Se quiser, pode trazer seu namoradinho.

– Só quero saber uma coisa: quem foi o sacana que deu meu telefone pra vocês? Quero pegar esse desgraçado!

– Não esquenta não, poderosa. Não podemos dar essa informação. Tudo aqui é confidencial. Seu fone está cadastrado com louvor: 3433-0000 (nota do autor: infelizmente, não podemos divulgar nesta crônica o número original).

– Pera aí: meu número não é esse. Aqui é 3455.

– É mesmo? Não faz mal, santa. Estamos abertos a todos. Quando sentir necessidade de se assumir, venha aqui com a gentchii.

Hilton Gorresen
Enviado por Hilton Gorresen em 08/06/2007
Código do texto: T518880
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.