A Namorada

Bom hoje eu vou contar uma historia que aconteceu com amigo meu.

Josué um moço bom e trabalhador arrumou com quase 28 anos sua primeira namorada.

Uma linda jovem de 20 anos japonesa legitima, era so alegria o Josué dava resida sozinho.

O Casalzinho era um grude só, mas as coisas não ia muito bem não pois já fazia quase 04 meses de namoro mas o meu amigo nunca conseguia segar no finalmente, avançar o sinal, afogar o ganso, devastar a floresta etc, bom vocês entenderam né o Josué já estava ficando maluco.

Sempre que ele tentava a resposta era sempre mesma

Tenha paciência ainda não é hora.

Um dia ele perdeu a paciência e agarrou com tudo ela, mas se deu mal a tarzinha era faixa preta em Karaté imagine o no que deu no chão estirado a Japinha disse:

Tenha paciência, se esta com tanta vontade eu te autorizo a agarrar uma égua no pasto, mas como migo não.

Dias depois o Josué limpando a loja do pai encontra um colete de rodeio e lembra dos dizeres da japa e resolve pegar o tal colete, quando ele estava indo em direção ao pasto eu o encontro.

Oi Josué aonde vai com este colete de rodeio.

Oi Tiozinho bom euuuuu iaaaa,

Esqueça você sabia?

O que?

A égua do seu Jeronimo acabou de morrer

Poxa do que?

Não se sabe, mas teve uma coisa estranha nisso.

Estranha tipo o que?

Ela morreu olhando para a sua casa e relinchando estranho né

Josué vermelho feito pimentão respondeu:

Esquisito mesmo.

Tentando esconder o colete de rodeio.

A noite eu soube que a japinha não deixou o cara em paz com historia da égua. Naquela noite a japinha contou ao Josué que tinha medo de devastar a floresta, pois na infância tinha abusada, por isso que para o Josué ter paciência e se fosse o caso ela arrumava outra égua para ele.

Ate que numa tarde o Josué conversando comigo recebe um SMS dizendo

Jô hoje é o dia prepare a motosserra, pois aqui já teve retirada dos “animais silvestres” venha que a floresta esta pronta par ser desmatada se for preciso traga o combustível (Viagra) para a sua motosserra ou lembre da Pandora (égua que morreu).

La se vai mais rápido do que o papa-léguas ele sai para desbravar o desconhecido.

Então ele me contou que foi assim:

Ele chegou em casa estava tudo a meia luz, um musiquinha romântica de fundo se ouvia no chão havia uma trilha de arroz cru, seguiu a trilha em direção ao seu quarto, quando abriu a porta lá estava ela com camisola mais do que sexy, Josué sentiu como se estivesse flutuando no ar o agarrou com tudo.

E como um urso selvagem começou arrasgar camisola com toda a fúria, e vai o clima esquentando a aaaaaa Ki sacoooooooooooo.

O que é isso ele acende a luz e olha desesperado e diz:

Você tem um testículo? Você é um “traveco”

A jovem então suspira e diz:

Não é por isso que eu não queria ir para a cama com você, isso nasceu comigo, é isso mesmo é uma deformação, eu nunca foi abusa em tinha vergonha, e medo da de ter uma relação. Agora se tudo quiser largar de mim eu entendo, afinal quem é que vai querer uma mulher com testículos.

Josué olha para ela nua e em seus olhos e diz:

Vem aqui senta no meu colo, não se preocupa não é de seu corpo que eu gosto em sim de você, não, não te vou lagar por causa disso, alias isso é até um brinquedinho a mais, meu amor agora vamos continuar da onde nós paramos certo.

E assim foi noite a fora no dia seguinte quando o Josué sai da casa da jovem toca o telefone era a sogra de Josué ligando de la do Japão:

Sobra: Kon'nichiwa musume baka shinji?

Filha: Hai piero wa rekishi no naka de patigo o tsukutta ochita. Ima, seitenka shujutsu wa suru hitsuyō wa arimasenshi, okane no ichibu wa, manshon no kōnyū no tame ni shiyō suru koto ga dekimasu. Sanshō dake, sore wa anata ga kanpekina o shiridesu ai omocha to iimashita.

Sogra: Sore wa kare ga, watashi wa `nyūhāfu'datta koto ni kidzuite orazu, sudeni 35-nen kekkon shite iru koto wa, kare no chichi no yōna monoda.

E a conversa vai longe...

Yonde kurete arigatō

Traduções ao pe da letra

Sogra: Oi filha o idiota acreditou?

Filha: Sim o palhaço caiu feito um patinho na historia. Agora a cirurgia de mudança de sexo não vai mais precisar e a parte da grana poderá ser usada para a compra do apartamento. Veja só falou que era um brinquedinho amais é um burro perfeito.

Sogra: É como o seu pai ele nunca notou que eu era um "traveco" e ja faz 35 anos de casados....

Obriga por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 26/03/2015
Código do texto: T5184513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.