A brochura

Certo cidadão já idoso, confidenciando com amigo, já sentindo um pouco diminuída a sexualidade, e também um pouco esquecido, quando este lhe aconselhou procurar um profissional da área medica oxalá um urologista e ouviu a sua relutância, dizendo que sentiria envergonhado, que não confiava na ética dos medico locais e também demais pessoas poderiam ficar sabendo, inclusive os familiares. Ouça! Então vou te indicar um profissional no exterior muito competente, confiável e ético.

La foi o paciente procurar o profissional no exterior. Consulta feita, e o medico exaltou, este probleminha seu não é nada, eu vou te curar. porem lhe receitando 100 comprimidos para serem tomados todos os dias sem falta e com certeza ficara ótimo. È verdade Doutor? Eu acho que não vai dar certo, pois sou extremamente esquecido doutor. Não tem problema eu vou escrever aqui para você passar na livraria e comprar um caderno de 100 folhas, todos os dias para não se esquecer você destaca uma folha do caderno e toma um comprimido, com certeza não vai esquecer. Doutor não tem perigo de alguém ficar sabendo? Não, não, ninguém vai ficar sabendo.

La foi o paciente na livraria comprar o caderno de 100 folhas. Me de um caderno de 100 folhas!

É brochura?

Quem me contou foi o Gambiarra, caminhoneiro.

Frutal/MG, ao 16 de março de 2015.

José Pedroso

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 16/03/2015
Código do texto: T5172534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.