* O que será que eu sou? O que será que eu penso que sou?  O que será que ela pensa que eu penso que sou?
 
* A natureza do problema é que é a chave da questão, ou a natu­reza da questão é que é a chave do pro­blema?
 
* “O amor é o divino pão das almas” – que fica muito mais sabo­roso, sem dúvida, se adicionado a ele boas fa­tias de sexo.
 
* Escrever textos de humor é fácil. O difícil é fazer com que as pessoas riam com estes textos.
 
* Parafraseando Benard Shaw e observando alunos de escola de dança de salão em evolução, afirmo: dançar bem não é difícil. Ou é fácil, ou totalmente impossível.
 
* As mulheres bonitas sabem que são bonitas e as mulhe­res feias pensam que são bonitas.
 
* Se pegarmos os japoneses e colo­carmos no Piauí e os piauienses no Japão, daqui a alguns anos o Piauí terá vi­rado um Japão e o Japão um Piauí.
 
* Futuramente, não muito futura­mente, o mundo será ha­bitado ape­nas por japoneses, mineiros, ratos e mosquitos.
 
* Precisamos fazer um movimento para salvar as espécies em extinção. Estou me referindo às minorias: homens mesmo, mulheres não lésbicas, não drogados, competentes, pessoas de bom-senso. Esta onda de naturalismo e de apoio a petralhada  está acabando com a gente!
 
* Se um problema não tem solução devemos deixar de considerá-lo como sendo um problema.
 
* Devo ser uma pessoa diferente, porque:
- Não suporto a companhia de bêbados.
- Gosto de chocolate.
- Gosto de ganhar prêmios em dinheiro.
- Sinto calor no verão e frio no inverno.
- Fico muito aborrecido quando piso em bosta de ca­chorro.
- Fico muito chateado quando levo um tombo.
- Guardadores de automóvel me irritam ao extremo.
- Acho que tenho bom-senso.
- Detesto perder as minhas chaves.
- Gosto de mulher perfumada.
- Tenho pavor de sentir dor.
- E, para encerrar a questão, confesso que não é que eu queira dar uma de estrela, ou de pessoa muito ocupada, mas acontece que detesto entrar em fila. Odeio fila, principalmente aquelas que não an­dam! Sou muito diferente.
 
 
Karpot
Enviado por Karpot em 11/03/2015
Código do texto: T5166092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.