NOTÍCIAS BRASILEIRAS EM 2050

Jornal Clandestino - Salve o Brasil

§ Fábricas brasileiras produzem carros movidos a energia e governo aumenta em 200% o preço energético.

§ Cientistas brasileiros constroem os primeiros carros movidos a água, mas falta água no país.

§ Povo brasileiro adere a transporte movido a jumento, governo apropria-se das estatais e cria IPVJ (IMPOSTO SOBRE VEÍCULO MOVIDO A JUMENTO).

§ Público brasileiro é maioria na demanda para ida sem volta a MARTE, mas é barrado pela NASA, que acha que eles seriam um desastre para o novo planeta a ser habitado.

§ Japão ensina embaixador brasileiro a como melhorar política e acabar com a corrupção institucionalizada, mas Projeto HARAQUIRI não é aprovado na câmara. Governo brasileiro expulsa embaixador do Japão.

§ Nordeste adere ao movimento NewFeudalismo implantado pelo PT. Sindicato dos vassalos lutam pela causa, exigindo que o povo tenha duas refeições diárias, além de jornada mínima de 14 horas de trabalho e auxílio-funeral.

§ Câmara estabelece auxilio-cabaré e gera críticas silenciosas da opinião pública.

§ Governo guerreia contra estados separatistas: Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina.

§ Doutrina “xulismo” começa a fazer parte do currículo escolar em substituição ao “marxismo”.

§ Dave Jones visita ditador brasileiro e elogia massacre a opositores.

§ As FARC, guarda real do líder brasileiro, pede auxilio-tráfico.

§ Brasileiro exilado na Nova Zelândia discursa na ONU com apenas uma frase: “SOCORROOOOooo!!”. Seu discurso comove a comunidade internacional.

Jesse Cardoso

Jessenc
Enviado por Jessenc em 09/03/2015
Reeditado em 09/03/2015
Código do texto: T5163870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.