(EU SOU O MAIOR INTELECTO DO MUNDO, QUEM NÃO ACREDITAR, É SOMENTE LER MEUS PROJETOS E INTENÇÕES!)

(EU SOU O MAIOR INTELECTO DO MUNDO, QUEM NÃO ACREDITAR, É SOMENTE LER MEUS PROJETOS E INTENÇÕES!)

QUEM SERÁ QUE COMPRARÁ O SONHO DE UM PALHAÇO?

QUEM SE INTERESSA POR UM LOUCO VISIONÁRIO?

QUEM DESEJA ADQUIRIR OS PROJETOS DE UM “MENDIGO”?

QUEM ANSEIA VIAJAR NAS ASAS DAS ILUSÕES DE UM “LUNÁTICO”?

QUEM SE ARRISCA EM NAVEGAR NOS OCEANOS DO CORAÇÃO PARTIDO DE UM ROMÂNTICO “DESTRAMBELHADO”?

QUEM SE ATREVE A MERGULHAR NOS EMARANHADOS COLORIDOS MUNDO DE UM UTOPISTA?

QUEM SE ASSANHA EM GIRAR NAS ENGRENAGENS LÚDICAS DOS JOGOS DE UM CORINGA “DEMENTE”?

QUEM BUSCA NOVAS AVENTURAS NOS CÉUS MULTICOLORIDOS DE ASTRÔNOMO “IMBECIL”?

QUEM TEM CORAGEM DE ESCALAR UMA ÍNGREME MONTANHA FEITA TOTALMENTE DE PAPEL MACHÊ POR UM ALPINISTA “INCONSEQUENTE”?

QUEM AMBICIONA MERGULHAR NAS PROFUNDEZAS ABISSAIS DOS OCEANOS EMARANHANTES DOS PENSAMENTOS DELIRANTES DE UM ANACORETA “PERDIDO”?

EM FIM, POR FIM, QUE DESEJA FAZER ESSAS “TRANSLOUCADAS” VIAGENS, É SOMENTE ME PROCURA!

PORÉM HÁ UM ADENDO:

EU SOU FÁCIL DE ACHADO, MAS NO, ENTANTO TAMBÉM EU SOU DIFÍCIL DE SE ENCONTRADO.

MAS DEIXAREI MEUS NÚMEROS DE TELEFONE.

QUE SÃO: 0000-11-21-.

SE ALGUMA PRETENDENTE CONSEGUIR ENCONTRAR ESSES NÚMEROS, PODE ME LIGAR, POIS ESTOU APOSTO VINTE QUATRO HORA PARA ATENDER.

SEM MAIS DELONGA VOU ME DESPEDINDO, DESEJO QUE ALGUMA OU ALGUMAS “DEBILOIDES” CONSIGA ME LIGAR!

ATENCIOSAMENTE ASSINA:

O MAIOR INTELECTO E SÁBIO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

AA. ------- J. ------- C.------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 17. -------- 02. -------- 2015.

HORAS. ------- QUATORZE E CINQUENTA MINUTOS.

.

Maroty
Enviado por Maroty em 17/02/2015
Reeditado em 13/09/2015
Código do texto: T5140270
Classificação de conteúdo: seguro