E O MISTÉRIO DO zé-da-justiça CONTINUA !!! TANTANTANTAN !!!
E então,a Polícia Federal do zé Grampeou o sr.Gilmar Mendes conversando e apreensivo com a situação do governador do MT/Sinval/ preso por Corrupção ou sei lá o que mais. o sr.Gilmar Mendes estava assaz comovido com a prisão de seu conterrâneo.E foi o sr.Gilmar Mendes que decidiu no Supremo sobre a prisão do *Entregador* do governo de MT,que além do sr.Sinval,está no meio do rolo o Blairo Magi. TUTTI IN FAMIGLIA!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o Melhor,vocês não sabem. Foi Grampeado em conversas com o mesmo preso,SINVALdo governo do MT,o nosso Querido bundão zé-da-justiça.
E o nosso zé-da-justiça pergunta ao Sinval se a Pol[icia Federal o tratou bem. E diz mais:*Qualquer problema me ligue...* É Mole ou quer mais!?!?!?
E um Companheiro de Partido e Tesoureiro/Vaccari Neto/o zé-da-justiça nem esboçou qualquer reação ao saber que este Companheiro fora preso COERCITIVAMENTE sem razão nenhuma. Os Policiais Federais PULARAM O MURO da casa de Vaccari Neto para prendê-lo de uma forma cinematográfica e agressiva. E o zé-da-justiça o quê falou??? NADA... Mas o governador de MT era importante e não um Simples Tesoureiro do PT!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me digam uma coisa. O zé-da-justiça é de qual Partido? E por que razão ligou para o governador de MT preocupado com sua situação de preso pela Polícia Federal? É um caso muito estranho...Mas MUITO ESTRANHO !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E me respondam outra coisa. Por que dona dilma mantém esse zé-da-justiça no governo? A troco do quê??? E o zé nem foi às comemorações dos 35 anos do PT. Por quê??? E o zé fica brigando com a Justiça por gente que nem é de seu Partido e se esquece de gente de seu Partido?
Por quê??? E a dilma o mantém no cargo. Por quê??? Cheguei a uma conclusão depois de anos de observação sobre os Petistas de SP,bem Classe Média Alta. Não são Petistas. Nunca foram Petistas. Apenas usaram o PT e a Imagem de Lula para se firmarem como Políticos.Nada mais que isso. É só observarmos o casal Suplicy,o zé e o Mercadante.
Como diz o Mino Carta:*É tudo farinha do mesmo saco.* É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Tempo dos Arrombos da Juventude deles ACABOU!!! E estão MATANDO o PT!!! Ou o PT se volta para às Portas das Fábricas ou vai se enterrar com Marta,Marina e Suplicy e Mercadante. Estes são Cadáveres Políticos Ambulantes à procura de um Túmulo para descansarem. E tenho cá minhas dúvidas sobre a dilma. E o Lula que se cuide.E fique de olhos bem abertos. O Verde que a Marina gosta não é o das Matas. É o Verde do Norte.Muito mais valioso. Alô PT! Alô Lula! Alô Militância! É preciso voltar às ruas e às portas das fábricas e recomeçar tudo de novo. O Instituto Millenium e a C I A esparramam muita grana por este Brasil à fora. E o Golpe Paraguaio está pronto para ser declarado pelo Supremo e pelo juiz Moro. Se cuida PT!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E eu só queria entender o por quê desse zé-da-justiça ser mantido no governo. Por que será se ele não faz merda nenhuma? A Polícia Federal faz o que quer e este bundão não está nem aí. Está apenas preocupaddo com o governador Sinval e o Blairo Magi do Mato Grosso. Por que será??? Tem gato nessa tuba...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Te cuida,Lula!!! Eu quero minha mãe!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK