A DILMA E A CONFUSÃO

                           SIGLAS QUE COMUNICAM 

- D. Laura, ligue para GERTRUDES desmarcando o encontro de logo mais à tarde.
- Namorada nova?
- Não, GERTRUDES - Gerência de Trabalho Urbano e Desenvolvimento. Não vou poder atendê-los, porque estou com DILEMA e SUORES.
- O senhor não está passando bem?
- Estou ótimo, por que a pergunta?
- O senhor não está com dilema e suores?
- DILEMA - Diretoria de Legislação Marítima, e SUORES - Superintendência de Organização, Estatística e Sistemas - estou em reunião com eles e vai demorar. Anote na agenda que o relatório mensal está com DEFEITO.
- Está errado?
- Não, não. Ele está com o Departamento de Fabricação de Eletrodos Ímpares Torneados. DEFEITO. Depois avise ao presidente que não estou mais agüentando trabalhar com SIGLAS.
- Que ótimo, nem eu, nem eu. A empresa vai acabar com isso?
- A senhora parece que bebeu! Acabar com SIGLAS - Superintendência Industrial de Gases Leves e Autoclaves Simples? nem pensar. Ligue também para Dilma, informando que amanhã estou livre na hora do almoço.
- Já sei. DILMA - Divisão de Limpeza e Manutenção, certo?
- Não. Dilma, minha nova namorada.


 (TEXTO PUBLICADO EM 1992 NO LIVRO "SEXO, MULHERES E ECOLOGIA")
Karpot
Enviado por Karpot em 07/02/2015
Código do texto: T5128824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.