“Malditos Americanos”

Todos nós temos aquele amigo aquele irmão mesmo, certo mas tem hora que não é bem assim não.

Um medico clínico geral estava atendendo em seu consultório normalmente como fazia em qualquer outro dia normal.

Chama um paciente chama outro e assim por adiante até que chama a ultima paciente do dia.

Fulana de tal:

És que entra uma loira de para o transito, com idade entre 39 e 41 anos mas com o corpinho de 28 anos boneca, então ela senta e começar vá falar o que estava se sentindo, o medico começa a olhar para ela, a olha na aqueles olhos e na aquela boquinha não pensa e mais nada só em jeito em tirar proveito daquele doce.

Os minutos se passa então ele teve uma ideia, começa a simular um enfarte

Ai, Ai

O que foi doutor !

Estou começando a enfartar

Sou enfermeira vou te ajudar rápido deite aqui

Começa a tossir e respirar constantemente!

Vou chamar uma ambulância

Não vai dar tempo Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Só tem um jeito

O que doutor

Usar um novo tratamento americano para enfarte

Qual?

O medico abaixa as calças

A moço olha e diz

Mas mas o que é isso?

Este é o novo tratamento americano em fase de teste, chupa o meu que isso vai me ajudar a aliviar o enfarte rápido?

Han?

Rápido tu não é enfermeira me salve a vida rápido

A moça vermelha que nem um pimentão totalmente sem “sentido” aceita fazer o tal procedimento.

Minutos depois...

Doutor: Obrigado você salvou a minha vida, não sei como te agradecer.

A moça se levanta e sai do consultório sem dizer absolutamente nada.

Semanas depois

A moça volta para o consultório acompanhado com o seu irmão mais velho, um negrão alto forte que nem um leão de chaçará e lutador profissional de MMA.

Mas o tal medido estava viajando e no seu lugar estava o seu amigo.

A moça e o irmão entra no consultório para conversar com o medico, passando alguns minutos o irmão começa a se sentir mal.

O que foi mano?

E o meu coração, acho que estou enfartando?

Medico nossa deite aqui rápido comesse a tossir e respirar bastante, vou chamar o resgate.

A irmã desesperada diz acho que não vai dar tempo esta o maior transito la fora só tem um jeito!

Qual pergunta o doutor

Usar o tratamento americano que foi usado em seu amigo na semana passada!

Tratamento americano?

È um novo e em fase de teste nele funcionou muito bem, mano abaixe as calças rápido.

O medico olha e pergunta me explique por favor?

A moça chama doutor para o lado em sussurra a explicação do tal tratamento ao medico. O medico arregala os olhos, como se tivesse o fantasma do seu cobrador, e diz foi este o tratamento?

Sim!

O irmão da moça já pálido diz com a aquele vozeirão

Ai doutor vai me curar ou não!

Então sem outra saída o doutor vai em direcção ao paciente e diz mentalmente “Malditos Americanos”

Obrigado por ter lido

Enquanto isso...

Ai ai ai

doutor ele esta morrendo chupa com vontade po...

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 04/02/2015
Reeditado em 04/02/2015
Código do texto: T5126090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.