MANEIRAS CORRETAS DE DIZER "PALAVRÕES"

Existe a necessidade de sermos politicamente corretos, até mesmo quando desejamos dirigir improprérios para alguém que fez algo que contrariou nossos anelos, ou que de alguma maneira cometeu algum ato contrário aos nossos mais lídimos interesses.

Vamos ver como poderemos nos dirigir a esses indivíduos desprovidos dos mais comezinhos sentidos de humanidade e respeito.

Ao invés de nos rebaixarmos, proferindo o que na realidade nossa alma deseja dizer, sejamos cultos e politicamente corretos. Sugiro para tanto, uma consulta ao manual abaixo, enriquecendo sobremaneira nosso vocabulário, trocando os insultos mais vulgarmente utilizados, usando de uma maneira mais elegante, ao invés de proferir abomináveis palavras de baixo calão.

MANEIRAS CORRETAS DE DIZER PALAVRAS ENORMES E INCOMPATIVEIS OU MELHOR, PALAVRÕES.

1-A digníssima progenitora do amigo, não é uma senhora de hábitos sexuais compatíveis com as normas da decência.

2-Queira, de bom grado, dirigir-se às fezes.

3-Tenha a bondade de introduzir um pênis em seu anus.

4-Procure e encontre aquela senhora de hábitos pouco recomendáveis que o gerou em seu ventre.

5-O nobre amigo não chega a ter nem mesmo o valor de uma minúscula gotícula de um espermatozoide.

6-Procure alguém que queira manter relações sexuais ativas consigo.

7-Sugiro que pegue esta lista e a use para limpar o que restou após haver evacuado.

8-Indiscutivelmente, os políticos são pessoas que, além de sentir enorme prazer em se apropriar de bens alheios, também há que se notar que foram gerados por senhoras promíscuas por excelência.

9-Dirija à sua pessoa, o que pode estar pensando a meu respeito.

10-O prezado amigo, talvez por algum trauma de infancia, nutre profundo ódio por sua genitora, razão pela qual tem atitudes que nos fazem pensar não ter sido ela uma pessoa que viveu dentro das normas da decência e da moral.

11-Quando Vossa Senhoria emprega o termo "Meus Pais", quer se referir aos diversos possíveis pais que privaram da intimidade da senhora sua mãe?

12-Seu urologista, é apenas o seu médico? Ou o nobre amigo sente algo de diferente quando é examinado?

A lista está incompleta. Aceito lembretes e sugestões, exceção feita ao item 7.

Autor: Marcial Salaverry.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 03/02/2015
Código do texto: T5124544
Classificação de conteúdo: seguro