E AQUI E NOS EUA AS MULHERES MOSTRAM O PEITO E A BUNDA.

Pois é,né mané. Tem lugar que MULHER é MULHER!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a nossa BOSTA de Imprensa mostra isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mostra nada a não ser Bundas e Sheherezades da vida.KKKKKKKKKKKKKK

Vocês sabiam que lá no norte da Síria,junto à Turquia tem um Grupo de Mulheres Guerreiras que lutam por sua Pátria- CURDISTÃO- e não tem medo de homem não? A nossa BOSTA de Imprensa não mostra isso.Só mostra bunda e Sherehazades da vida. Ou seja,IDIOTICES.KKKKKKKKKKKK

E vocês sabiam que MULHERES GUERREIRAS CURDAS derrotaram o exército do Estado Islâmico e botaram esta turma para correr? Não...Não sabiam.Os EUA e Israel não deixam publicar estas notícias. Pois é,né mané. As Mulheres Guerreiras de Atenas do Chico Buarque se incorporaram nas Mulheres Guerreiras de KOBANI norte da Síria na divisa com a Turquia.

São as GUERREIRAS CURDAS que a nossa BOSTA de Imprensa insiste em esconder. E se vocês virem as fotos delas,perceberam um Sorriso de satisfação pelo Dever cumprido.São as Mulheres Guerreiras de KOBANI!!!

Lembrei-me das Mulheres de Sarajevo,na Bósnia Herzegovina e a luta delas contra os Sérvios Assassinos. Elas venceram a Guerra por sua persistências em permanecerem bonitas e fortes. As Mulheres de Sarajevo e de Kobani são as mesmas. Lindas e Fortes. A mesma luta das Mulheres Curdas de Kobani é a mesma luta das Mulheres de Sarajevo. E conseguiram livrar um país da dominação bruta. Por um acaso ,vocês ouviram falar nas Mulheres de Kobani ou de Sarajevo? É claro que não. INFORMAÇÃO é algo inimaginável na nossa PROBA Imprensa. A Ignorância é o melhor caminho para a Dominação. Mesmo que o indivíduo seja formado, Uma Mentira dita mil vezes se transforma em Verdade. Alguém falou isso. Então..........Fiquem na Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/01/2015
Código do texto: T5120911
Classificação de conteúdo: seguro