DILMA CONTRA OS ATENTADOS TERRORISTAS (ou: “Um Rosário” de Acusações)

PRONUNCIAMENTO DA DAMA SEM O SEU PRIMEIRO "DAMO":

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Onde estão aqueles que perseguiram a Geisy Arruda dentro da universidade? – Todos soltos.

Onde estão os pastores da Igreja Universal que chutaram a imagem católica? – Todos soltos.

E que tal os alemães que aplicaram aqueles “7 x 1” na nossa Seleção? – Todos soltos.

Lembram daqueles travecos que fizeram Ronaldo “o Fenômeno” ser apelidado de “pão duro”...? – Também soltos.

Como estão os seios daquelas feministas que fizeram TopLess para bagunçarem a missa na praça do Vaticano? – Todos soltos.

O que dizer então daqueles que xingaram a presidenta nos estádios? – Todos soltos.

E os infelizes que venderam aquele implante capilar ao Renan Calheiros, com a conversa de que ele ficaria jovem e bonito? – Todos soltos.

O Saci-Pererê, a Mula Manca, a Cega Dedé e o Cão-Chupando-Manga... e Zé do Caixão? – Todos soltos.

E o macaco-prego, o mico-leão-dourado, o chupa-cabras? –Todos definitivamente soltos.

Então, concluímos que todo mundo pode cometer um malfeito!

Agora, alguns se excedem quando querem sair atirando em quem costuma fazer piada do Lula! – E isso é pior do que a corrupção que está dentro de cada um...!

Mas sempre tem um jeito de negociar, numa situação de crise, a não ser que venham os apaniguados sendo contra os ânimos apaziguados... que...

... Posso começar de novo? Tive uma tontura...!