Não é beem assim

Tem hora que falar digitar ou pregar menos é bem melhor, e quando se inventa algo ai nem se fale. Pois sempre vai ter varias interpretações.

Como é o caso deste pastor evangélico, do nada no meio do culto vem algo em sua cabeça e começa a pregar o seguinte assunto.

Na bíblia diz não devemos passar vontade de comer as coisas, é um pecado cruel legar para a boca, todo o ser deve comer tudo o que se tem vontade, sem temer nada.

Muitos negam para a comida achando caro e compram porcarias...

Por tanto meus irmãos e irmãs de hoje e diante não passem vontade de nada.

Nisso um homem olhava para sua esposa uma jovem mulher muito linda, jovem e atraente.

Após o culto o homem chega ao pastor e diz: É verdade que nenhum homem pode passar vontade de comer?

Pastor sim meu irmão não se pode passar vontade de nada.

O homem olha para ele com um ar de alegria e diz: Obrigado e sai.

Minutos depois o pastor e seus colaboradores contavam o dizimo quando se ouviram um grito de mulher:

Socorro! Me acodem! Socorro!

Pastor: É a voz da minha esposa vamos ver o que esta acontecendo.

Quando eles correm para ver la estava a, encontraram a sua esposa seminua trepada em cima de uma árvore e em baixo também seminu o homem que conversa com o pastor antes.

Pastor: Seu canalha filho de uma puta o que você pensa que esta fazendo?

O que o senhor falou!

Pastor: hein?

O senhor não falou que não era para passar vontade de comer?

O pastor puta da vida e sem graça diz: não era beem assim..

É isso que da pregara demais

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 18/12/2014
Código do texto: T5073237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.