SHEID , O CACHORRO MALUCO

Há 13 anos atrás adotamos um cachorro de rua, que chegou aqui cheio de pulgas e Minha Mãe Emília na sua imensa criatividade colocou o nome dele de CHEIO DE PULGAS, mais minha irmã Rebeca,de tanto falar o nome dele pela metade colocamos o nome dele de SHEID , e assim ficou.

Nosso cachorro, sempre teve a mania de quando meu pai e mae saem com o carro de correr na frente do carro e seguindo somente até um pedaço da rua e volta logo pra casa,sendo que nós da família, e até os próprios vizinhos já estamos acostumados com essa mania do SHEID CORRER NA FRENTE DO CARRO.

Mas ante ontem no dia 28 de novembro de 2014, meu pai Beto sai novamente com o carro, e já acostumado com o SHEID fazer isso,quando ele foge pra passear na rua, de repente toma um susto passam duas senhoras agoniadas(que creio que não eram vizinhas) , apontando para o carro, e meu pai se assusta então abre o vidro, ai ele entende que essas duas senhoras agoniadas estavam dizendo:(CUIDADO!CUIDADO!O SENHOR VAI MATAR O CACHORRO!).

Meu pai se acabando de rir da situação responde :Não,Ele sempre faz isso, ele é o nosso cachorro.

As duas senhoras seguem viagem a pé e meu pai segue viagem para o trabalho. Dirigindo e se acabando de tanto rir da situação.

NÓS NÃO VIMOS A CENA ,MAS COM CERTEZA DEVE TER SIDO ENGRAÇADO.

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 01/12/2014
Código do texto: T5054441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.