ENGANO

Trimm...trimm...trimm...

- Alô !!!

- Tarde seo

- Boa tarde

- Ocê podi mi chamá a Durce?

- De onde fala?

- Qui é dos Agudo o Fredo...

- Alfredo meu amigo, acho que houve um engano, aqui não tem Dulce nenhuma...

- Uai... o sinhô mi conheci?? Oiá a Durce é  aquela du financiamento...

- Engano seu, aqui é telefone residencial e não temos financeira...

- Qualé qui o numbero daí?

- É 4634-3636

- Esse mermo, agora faiz favô i mi chama a Durce.

- Meu amigo, não conheço nenhuma Dulce, não tenho financeira e aqui é telefone residencial.

- Num pode, pois mi dero esse numbero pra faze um financiamento.

- Pois por aqui o senhor não vai conseguir.

- Uai fecharo os financiamento?

- Ai Jesus, me acuda, já lhe disse, lhe deram o número errado do telefone, amigo, não é este o telefone, não temos financeira aqui em casa (só a mulher que controla as contas) e não tem porra de Dulce nenhuma aqui ...

- Mas a muié que controla as coisa aí não é a Durce?

- Putz...o senhor quer um financiamento rápido?

- Mais é isso mermo que to lhe dizeno o tempo inteiru...

- Pois liga pra PUTAQUEOPARIU.., aqui não tem dinheiro e o senhor não tem crédito. 

- Vige, mas a Durce falô qui não ía te pobrema de arrumá uns cobre, iscuita ocê podi me dá o numbero desta daí???


CRazzzzz*###tuuussss rimmmmm.....