Nem Morto!

Tem coisa que nem morto dá para aceitar como este caso que vocês vão ler logo abaixo.

Um bandido fugindo a pé da polícia entra dentro de uma funerária para se esconder, como naquele havia acontecido um trágico acidente a mesma estava quase cheia o criminoso não pensa duas vezes se deita no mármore e se cobre.

Nisso os policiais entram na funerária para ver se o criminoso ali não estava, eles olhão mas por respeito não levanta os panos para olhar os rostos, só olham por cima, Sargento:

- Soldado vamos embora aqui ele não está.

Quando os dois saem para fora o soldador diz para o Sargento:

-Sr desculpa mas tem algo errado vamos voltar lá dentro dar uma nova olhada?

Sargento: Ok vamos!

Eles voltam, e olham novamente e o soldado diz em voz alta:

Ok vão então fazer o procedimento padrão nestes corpos!

Sargento qual seria este procedimento?

Vamos enfiar um pau no rabo deles para que não soltem pum no velório!

Nessa minha gente a funerária limpou todos que ali estavam saíram correndo.

Sargento e agora soldado o que nós faz?

Saldado vamos dar um de francês!

Sargento boa ideia!

Como vocês verem tem coisas que nem morto aceita

Obrigado por ter lido

Minutos depois...

Papa de fundo: eita peste lá se vai a prestação da minha moto, é isso que dá ganhar por defunto..

Enquanto o papa de fundo se lamentava o bandido nu tentava sair de fininha da funerária, porem o papa defunto vê e diz:

- Ei você pode vim aqui onde tu pensa que vai?

Bandido: Quem eu?

Papa defunto: É você mesmo , tenho que te lavar e arruma-lo para o seu velório.

Bandido: Que velório eu estou vivo.

Papa defunto: O home para de frescura e venha logo antes que eu perca a paciência.

Bandido: Mas eu estou vivo caramba, ai ai ai que agua fria do cassete por que você não acredita que eu estou vivo?

Papa defunto por entre as vítimas fatais do acidente havia um político.

Bandido: Mas eu não sou político em sim ladrão! ai ai ai ai

Papa defunto: dá no mesmo, e cara a boca já e deixe eu fazer o meu serviço.

Bandido: Mas caramba eu estou vivo.

Papa defunto: Oooo raça hein, morre e não perde o costume de mentir e tentar enganar os outros, cara a boca rapaz.

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 13/11/2014
Código do texto: T5033424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.