ESTÁ PUBLICADO AQUI NO
SITE RECANTO DAS LETRAS
Observações:
"Os índices do Recanto das Letras podem demorar alguns minutos para serem atualizados. Caso os índices do site não sejam atualizados, clique no botão "Atualizar" (Refresh) do seu navegador ou no botão "F5" do teclado para forçar o seu navegador a obter uma cópia atualizada da página.
Textos publicados nas categorias eróticas não são indexados na capa do site nem no índice geral de publicações, aparecem apenas no índice de textos eróticos.
Textos que não forem de sua própria autoria não serão inseridos na capa do Recanto das Letras nem na lista dos textos mais lidos da semana. Estes espaços são reservados para obras originais. "
_____________ PUBLICO AGORA EU, ALI INSPIRADO__________
Mulheres na categoria erótica são ótimas mas podem demorar alguns minutos para serem atualizadas, até mesmo clicando lá no botão certo, no tal navegador. Alternativamente, pode-se obter uma cópia delas, mas você não pode inserir nos espaços reservados para as originais, não adianta forçar seu navegador. Pode-se tentar tudo até F5 que nada adiantará, nem mesmo levando a cópia para locais remotos e sombrios tipo becos e recantos como dos números ou das letras.