EU NA UTI

DORES NO PEITO, COMEÇOU DEVAGAR E FOI AUMENTANDO. TUDO GIROU E TIVE ENJOOS. ACOMPANHADOS DE CALAFRIOS. DEIXEI O CARRINHO DE COMPRAS NA FILA DO MERCADO, E PEDI AJUDA A UM JOVEM, QUE TRABALHAVA NO LOCAL. FOI TUDO MUITO RÁPIDO. A AMBULÂNCIA DO SAMU CHEGOU, ME LEMBRO VAGAMENTE, DE TEREM, ME DOPADO. E DERREPENTE, EU ESTAVA EM UMA SALA, MUITO ILUMINADA. PENSEI QUE TINHA MORRIDO, E ALI DEVERIA SER O CÉU. TENTEI FAZER ALGUM TIPO DE CONTATO, MAS NINGUEM, PARECIA ME OUVIR. MEXI AS MÃOS, OS PÉS. ELA ESTA ACORDANDO, OUVI UMA VOZ, QUE PARECIA, VIR DE OUTRO MUNDO. A SENHORA ESTA BEM? UMA MOÇA. BEM JOVEM ME PERGUNTOU. ONDE ESTA SÃO PEDRO, PERGUNTEI. A JOVEM, ACHO QUE NÃO ENTENDEU BEM, A PERGUNTA. DOUTOR PEDRO, A PACIENTE, QUER LHE FALAR. SIM MINHA SENHORA, ELE SE DIRIGIU, A MIM, COM MUITA PACIENCIA. MAS ERA UM SÃO PEDRO MUITO JOVEM, SEM BARBA, E AGORA, COM TÍTULO DE DOUTOR... TEMPOS MODERNOS, POR ESTAS BANDAS, TAMBÉM, PENSEI. ACHEI ESTRANHO, ESTAR SÓ DE CAMISOLA. DEVERIA SER A ULTIMA MODA, POR ALI. EU NÃO ENTENDIA DIREITO, OQUE SE PASSAVA. ERA UMA SALA ENORME, DIVIDA, POR BIOMBOS. MULHERES E RAPAZES, USAVAM TRAJES AZUL CLARO. TAMBÉM USAVAM UMA TOUCA NOS CABELOS. SENTI ALGUMAS PICADAS, PELO CORPO. PRIMEIRO, NA BARRIGA, DEPOIS, NO BRAÇO, E ASSIM PROSEGUIA, AQUELE RITUAL. VOU FICAR QUIETA, QUE ISTO, DEVE SER, PARA PAGAR, OS PECADOS. DORMI, NÃO ME LEMBRO MUITO BEM, DOS ACONTECIMENTOS. ME LEMBRO, BEM QUE TIRAVAM UM POUCO, DO MEU SANGUE. MAS ISTO, ERA A TODO MOMENTO. EU QUIETA. NÃO QUERIA SER MAL VISTA, NO NOVO MUNDO, EM QUE PENETRARA. SEI QUE EM ALGUM MOMENTO, DAQUELE, SONHO, OU PESADELO, ALGUEM, ME TROUXE COMIDA. AI FIQUEI FELIZ. MAS SE EU ESTAVA COMENDO, DEVERIA, ESTAR, NA TERRA. TUDO ERA CONFUSO, NÃO FIZ PERGUNTAS. COMI EM SILÊNCIO, AGRADECI, E CONTINUEI, A TIRAR, UM COCHILO. ISTO ATÉ, A HORA QUE COMECEI, A SENTIR, UMA VONTADE ENORME, DE IR AO BANHEIRO. PRIMEIRO, RESMUNGUEI, NADA. NINGUEM ME ATENDEU. AI COMECEI A GRITAR, COM AQUELAS, PESSOAS. VEIO UM RAPAZ, BEM JOVEM. TIVE UM POUCO, DE VERGONHA, MAS, A NESCESSIDADE, ERA MAIOR QUE TUDO. ELE ME PERGUNTOU, É NUMERO UM, OU NUMERO DOIS. VOU SABER? AI FOI NA BASE DA LINGUAGEM DOS SINAIS. ACHO, QUE ELE, ENTENDEU. ME TROUXE, UMA ESPÉCIE DE PINICO, SÓ QUE MAIS BAIXO. COM CUIDADO, COLOCOU AQUELE OBJETO ESTRANHO, EM BAIXO DAS MINHAS, PARTES INTIMAS. FOI NO MINIMO, TRAGICO, SE NÃO TIVESSE, SIDO TÃO CÔMICO. SO ME LEBRO, DO PINICO, IR LENTAMENTE AO CHÃO, DERRAMANDO, TODOS OS NUMEROS,UM DOIS....

CYNDYQUADROS
Enviado por CYNDYQUADROS em 10/10/2014
Reeditado em 19/09/2015
Código do texto: T4994437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.