TOWARDS TO HEAVENS IN LOVE


    PROPÓSITOS BONS...

  O AMOR concêntrico ___mas
                             / sempre avan
 çando vai
 apagando os erros
 unindo todas as praias
      /  ansiosas de refletir o Sol
                       /  Maior desfaz os
 GUETOS
 as Religiões..."Exclusivistas!..."
                                     / CASA
 todos com a alma divina
 e tem uma redondeza  tamanha ___tão GRANDE...
 que origina todas as retas que  se tocam
  e toda as saídas!... com certas   __paradas...___
  não MUROS mas                              ___ENCRUZILHADAS___
             /mas ...CEU ABERTO !...

  da ___VIDA!...___ 



    LINK.: PAUL MAC CARTNEY ___ANOTHER DAY ( 1971 ) YOU TUBE

Um dia após o primeiro turno das eleições Brasil 2014, o jornal "O GLOBO" noticia que MARINA SILVA apoiará AÉCIO...Mas Marina pertence ao Partido Socialista...Como isso seria possível ?... Socialismo têm princípios __recuso a crer...Pode ser só manchete chamativa___mas caso o faça não só implodirá o partido como lhe acrescentará uma mancha indelével na História...E o Partido __o que diz disso?..Partidos de Direita tem donos..Os socalistas e de certas esquerdas mais coerentes se regem por princípios...Visam o coletivo, a fraternidade universal, a essência humana em igualitariasmos humanos... ( e que são também divinos !...)De qualquer modo a situação-MULHER na história tem sofrido tanta lavagem cerebral que não lhe nutro nenhum ódio, apenas peço que pense...Será um desserviço a outras mulheres de princípios firmes que não contemporizam com a opressão nem por DEUS ( que não quer nem o permitirá!...) De qualquer modo um voto de confiança...Refletirá ( se for verdade a notícia ) melhor...Pra ela esta CANÇÃO  que fala de uma mulher cansada de ser apenas um OBJETO...DEUS não fez objetos___mas vivos pras plenitudes um dia TODAS e da VIDA!... Bem MARINA... que desejar senão reflexão sem ódio ?... É missão da ARTE ( toda ela...) considerar, dar um voto de fé ( não irrestrita...) CONSTRUIR... ABRAÇOS ___J sunny.

Link.:http://youtu.be/hFzEA7ZAfZQ