-Você foi chegando, chegando e hoje veio tanto que acabou se chegando demais.

- Até queria ficar sempre ao seu lado, mas Niterói todo dia seria demais....

- Você falou que está pronta para me dar seu amor. Tirou toda roupa?

- Sozinho estava me sentindo meio sem rumo. Te conheci, resolvi voltar para minhas antigas garotas, rapidinho.

-Você percebeu a distância que hoje nos separa?..... Você morava por aqui e agora se mudou logo pra Niterói....

- Escrevo sempre muitos planos no papel, faço uma gaivota, depois coloco você dentro, em pensamento, e lanço pela janela.

- Vou atrás de você, não significa ir ao seu encalço, mas dar uma por trás em você.

- Você não vai cobrar por aquilo que não quis me dar, certo?

- Posso resumir o que sinto por você em uma só palavra. Cansei!

- Minha amiga, não quero declarar o que penso e sinto por você.... sou educado.

- O destino une e separa. Você acabou se mudando da zona sul para Niterói...
Karpot
Enviado por Karpot em 30/09/2014
Código do texto: T4981901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.