HUMOR DEMOCRÁTICO:

EMPREGA BRASIL!

Opinião

Há cinco dias do nosso pleito eleitoral maior eu não me lembro de ter vivenciado uma eleição tão "energeticamente disputada" como essa que de nós se aproxima.

É bonito de se ver...ao menos o esforço democrático de última hora para convencer os eleitores de que vamos às mil maravilhas.

E pelas promessas todos somos candidatos a protagonistas dos contos de "Alice" e das páginas de OZ.

Eu sempre me pergunto: "quem poderia nos salvar?" Acho que perguntar ainda pode...quando não puder mais, eu não mais perguntarei.

Todavia, nunca encontro um personagem a contento tão mágico.

Devo estar na terra do nunca...

Bem, discussões a parte, estava aqui pensando: se tivéssemos concretizado, de fato, todas as reformas que o Brasil precisa, inclusive a POLÍTICA teríamos um sério problema pela frente, posto que poucos políticos restariam por profissão e vocação.

Conclusão? teríamos um serissimo desemprego em massa.

Como ninguém vive sem trabalhar, vamos empregar Brasil!

Principalmente na era de tanto trabalhador...disposto ao trabalho..

Penso que quem der "mais emprego de confiança" levará as urnas cheias!

E claro, com trabalho honesto e focado no povo, tudo só poderá dar certo...

Somente a urna consciente nos salvaria...

Então...bom voto, gente boa!

E bom dia!