INFARTO

OLÁ, AMIGOS. ESTOU ENTRE A VIDA E A MORTE, ACREDITAM? POIS É. NA VERDADE ESTOU SENTINDO SINTOMAS DE TRIGLICERÍDEO ALTO. JÁ TIVE COM ELE EM 1.501 QUANDO O NORMAL É 180. BEM ALTO, NÉ? AGORA, RSRS, ESTOU COM OS MESMOS SINTOMAS: TONTURA, ESCURIDÃO NA VISTA E DORMENÇA NA PELE. A DORMENÇA É POR CAUSA DO SANGUE. QUANDO O TRIGLICERÍDEO SOBE SIGNIFICA SANGUE GROSSO. O CORAÇÃO TEM DIFICULDADE DE BOMBEAR, POIS O SANGUE ESTÁ TIPO CUALHANDO. SE O SANGUE NÃO CIRCULAR DIREITO DÁ SENSAÇÃO DE DORMENÇA. E HAJA CORAÇÃO PRA BOMBEAR SANGUE CUALHADO. AÍ HOJE TIVE UM DESEJO INUSITADO. JANTAR FAROFA DE OVO DE GALINHA CAIPIRA COM FEIJÃO. DÁ CERTIM PRA MINHA DIETA COMBATER O TRIGLICERÍDEO. AI MEU DEUS.

E AI, GALERA, SE EU NÃO MAIS APARECER AQUI É PORQUE INFARTEI.

TENHO DOIS COMPROMISSOS PRA HOJE. UM ANIVERSÁRIO DE 64 ANOS DA ESCOLA QUE ESTUDEI E QUE LECIONEI TAMBÉM E UM VELÓRIO DO FILHO DE UM AMIGO.

ESPERO SOBREVIVER ATÉ SEGUNDA E TERÇA QUANDO VOU FAZER EXAME PRA VER MEUS COLETERÓIS COMO ESTÃO.

AH! OREM POR MIM, MESMO SABENDO DA CERTEZA DA MORTE NÃO A QUERO POR ENQUANTO. RSRSRS

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 27/09/2014
Código do texto: T4978669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.