AVISO AOS MILITANTES *NÃO AUTENTICADOS* DO PSDB E DA DIREITA.
Prezados Patrulheiros sem Cara e sem Nome que percorrem a Internet.
Vou REPETIR pela MILIONÉSIMA VEZ : NÃO SOU PETISTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas me INFORMO lendo em vários Blogs e não fico PRESO ao Noticiário da Globo /Folha/Estadão e da revista do detrito sólido-Veja(ARGH!). E tem mais:NÃO RECEBO GRANA DE NINGUÉM !!!
Parece-nos que vocês tem MEDO de Pessoas Esclarecidas,não é ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fui criado no período Vargas e aprendi a Amar este Brasil e não me vender aos gringos . Fiquem na paz!!!
E qual é o cúmulo do absurdo??? É FALTAR ÁGUA na cidade das Águas de Lindóia!!! Lá tem Fontes de Água que jorram sem parar!!! E sabem quem administra o serviço de Água? É o PSDB!?!?!? Tem Racionamento de Água na cidade das Águas !!!!!!!!!!!!!!!!! É Mole ou quer mais ?!?!?
É a famosa MERITOCRACIA TUCANA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E por onde anda o TRENZÃO PAULISTA ??? Será que foi para a Suiça?
Ou o PSDB jogou na represa da Cantareira e SECOU junto com a Água??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lá em BH/MG tem um morro chamado de Rola Moça.Aqui em SP tem uma Represa que vai se chamar Rola Bosta.É a Represa Billings-ENORME- de onde o PSDB/Sabesp está tentando tirar água. Só tem Bosta pois a Sabesp não gasta um puto no tratamento do esgoto e joga tudo na Billings. É o famoso Merdeiro PSDBISTA. É o Rola Bosta Paulistano!!!
É a Meritocracia Merdal do PSDB Paulista!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Apenas para lembrar nossa HONESTA IMPRENSA. O que aconteceu com a Lista de Furnas? E o Mensalão Tucano? E a Privataria Tucana? E o Trenzão Paulista? E a Degradação do Butantã pelo governo paulista?
Bom...Como todos os casos ENVOLVEM o PSDB,a nossa HONESTA IMPRENSA ESQUECEU COMPLETAMENTE !?!?!? É Mole ou quer mais???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK