ENGANO

ESTE FATO ACONTECEU EM 1961. Quando o vento batia forte,levantando o vestido deixando aparecer o tornozelo da moça, a excitação dos rapazes era inevitável. Hoje em dia...

(¨~_~¨)

O ENGANO

Um estudante, na véspera de viajar para o exterior, ao passar por uma loja de modas, lembrou-se de sua namorada e percorreu toda a loja a fim de comprar um presente para a sua amada e escolheu um finíssimo par de luvas. Pediu à encarrega da seção de embalagem que lhe fizesse um lindo pacote para presente. A funcionária então cometeu um terrível ENGANO: ao fazer o embrulho trocou as luvas por uma elegante calcinha para senhora. O estudante sem nada perceber mandou o presente com uma sincera dedicatória, a saber:

DEDICATÓRIA

Querida, sabendo que dia 12 é o dia dos namorados, quis fazer-lhe uma surpresa, embora sabendo que meu presente você não usa, pois nunca vi você usar quando saímos juntos, mas gostaria de ajudá-la a vestir. Fiquei um pouco na dúvida quanto à cor, mas a balconista afirmou que não desbota, até experimentou para que eu visse. Ficou um pouco larga na frente, mas isso é para que as mãos entrem sem dificuldade e os dedos tenham mais movimento. Aconselho-a que após usá-la pela primeira vez, coloque um pouco de talco e vire-a pelo avesso para não dar mau cheiro.

Quero que fique satisfeita, pois ela irá cobrir aquilo que lhe pedirei em breve.

Do seu sincero amor, Serapião.

Ambrósio Henrique
Enviado por Ambrósio Henrique em 17/09/2014
Reeditado em 21/09/2014
Código do texto: T4965304
Classificação de conteúdo: seguro