BICHO DE ESTIMAÇÃO - VIAJAR DE AVIÃO - DICAS
 
- Alguns animais podem ser transportados em avião. Se você tiver a sorte de ter um animal não permitido estará livre dessa  aporrinhação.
- Animais permitidos podem ser transportados junto ao dono, nem que seja no porão, caso o dono  não se importe de viajar no porão.
-  Para viagens internacionais, no caso de cães, é recomendável que eles saibam latir em inglês.
- Se for o caso use gaiolas, não só para transportar papagaios. As gaiolas devem ser resistentes ao ataque dos próprios animais, bem como ao ataque de passageiros enfurecidos.
- Se você tiver de relações cortadas com seu bicho e ele fizer questão de viajar lembre-se, nada impede de ele ir sozinho (uma passagem só de ida, já pensou....)
- Em viagens longas sedar  é recomendável, mas "cê" dar  antes de viajar  também é uma ótima alternativa.
E, for fim, lembre-se: por mais que você estime um gorila, um camelo, ou mesmo um rinoceronte, animal em casa é um troço muito complicado. Aproveite a viagem e dê um destino DIGNO ao seu bicho (e aquela murrinha - "ecologia animal" - que paira no ar da sua casa é certo que vai desaparecer com o passar do tempo) .

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Sou um apreciador convicto de animais  NA NATUREZA, vejo sempre na TV as aventuras no Seringuete e no Calahari - vida animal - e tb o Encantador de cães.
Karpot
Enviado por Karpot em 16/09/2014
Reeditado em 16/09/2014
Código do texto: T4963953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.