PAULISTA
Encontra a mulher com outro na cama e volta para o trabalho porque acha que veio casa  antes da hora.                    
CARIOCA
Encontra a mulher com outro na cama  se separa vai fazer terapia.
MINEIRO
Encontra a mulher com outro na cama continua casado, finge que não sabe de nada mas pede sigilo aos dois.
GAÚCHO
Encontra a mulher com outro na cama  mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele.
PERNAMBUCANO
Encontra a mulher com outro na cama e  se mata.
GOIANO
Encontra a mulher com outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para a rua à procura de outro corno pra montar uma dupla caipira "Cornos Anhan & Guera".
BRASILIENSE
Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva, vai para o Congresso e inventa mais um imposto.
CURITIBANO
Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos.
CEARENSE
Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia.
BAIANO
Não faz nada na hora porque dá trabalho, mas depois procura o cara para dar pra ele.

(texto recebido por e-mail)
Karpot
Enviado por Karpot em 15/09/2014
Reeditado em 15/09/2014
Código do texto: T4962709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.