Minha "cara" metade

Estive ontem numa festa,

um rapaz chamou minha atenção,

usava aparelho nos dentes e o sapato quarentão.

Seu terno verde abacate reluziu no meu olhar, pensei: que carinha estiloso, tão difícil de encontrar...

O observei mais um pouco e vi que era muito tímido, com ninguém quase falava, e para poucos acenava.

Ficou num canto parado e me olhou por um momento, senti um arrepio e um sopro de leve no peito.

Baixei meus olhos e fingi não ver, só pra disfarçar o meu olhar, mas quando levantei os olhos ele já não estava mais lá.

Intrigada então fiquei, fui atrás do rapaz, passado algum tempo não o vi mais.

No dia seguinte à festa, perguntei ao aniversariante, quem era aquele rapaz que usava um terno verde elegante?

Ele disse: cê ta de brincadeira, aquele é o Tomás, o cara nerd e ridículo que o terceiro ano faz.

A ele eu respondi: por que falas assim do teu amigo?não vi nada demais nele, apenas o seu estilo.

Não esqueci o olhar daquele rapaz,

procurei-o em todo colégio até conseguir achar, encontrei-o-o na última sala do terceiro andar.

puxei conversa com ele, percebi que não queria falar, mas depois de muita insistência minha começou a se soltar.

Descobri era linda criatura,

que gostava da mesma literatura que gosto de ler,

que ama os mesmos filmes de terror que adoro ver,

e escreve poesias, amei...

só que tem um sério problema :

o cara também é Gay.