Diário de um político
A gente vê muito candidato abraçando e beijando seus eleitores. Pois bem, agora vem a verdade por trás dos fatos.
ROUPA: Estão pensando que são as mais caras? Não são! São as mais baratas, vendidas na C&A ou nos balaios de lojas desconhecidas.
CHEIRO: É muito importante que haja uma identificação olfativa com o povão, portanto, vai de Alfazema, Avon ou coisa parecida. Alguns nem usam perfume, assim o suor e a catinga ficam bem próximos da realidade do povão.
RISOS e ABRAÇOS: Os candidatos se preparam psicologicamente para isso. Alguns até chegam a ensaiar em suas casas. O resultado a gente vê na tv... Tem gente que força tanto (a falsidade) que o botox acaba denunciando.
DIÁLOGO: É importante não escovar os dentes, a identificação bafônica também é muito importante. Não menos que isso... Falar algumas palavras erradas, também.
COMIDA NA BARRAQUINHA: Nossa... Vocês não sabem o esforço que os candidatos fazem para comer coisas gordurosas e diabéticas. Só o estômago e o sanitário de vossos banheiros sabem.
Depois de um dia cheio de corpo a corpo, somente um banho de álcool e muitas esfregações, para que os candidatos possam se sentir gente... Não "como agente".