Diário de um político

A gente vê muito candidato abraçando e beijando seus eleitores. Pois bem, agora vem a verdade por trás dos fatos.

ROUPA: Estão pensando que são as mais caras? Não são! São as mais baratas, vendidas na C&A ou nos balaios de lojas desconhecidas.

CHEIRO: É muito importante que haja uma identificação olfativa com o povão, portanto, vai de Alfazema, Avon ou coisa parecida. Alguns nem usam perfume, assim o suor e a catinga ficam bem próximos da realidade do povão.

RISOS e ABRAÇOS: Os candidatos se preparam psicologicamente para isso. Alguns até chegam a ensaiar em suas casas. O resultado a gente vê na tv... Tem gente que força tanto (a falsidade) que o botox acaba denunciando.

DIÁLOGO: É importante não escovar os dentes, a identificação bafônica também é muito importante. Não menos que isso... Falar algumas palavras erradas, também.

COMIDA NA BARRAQUINHA: Nossa... Vocês não sabem o esforço que os candidatos fazem para comer coisas gordurosas e diabéticas. Só o estômago e o sanitário de vossos banheiros sabem.

Depois de um dia cheio de corpo a corpo, somente um banho de álcool e muitas esfregações, para que os candidatos possam se sentir gente... Não "como agente".

Paloma Dias
Enviado por Paloma Dias em 10/09/2014
Código do texto: T4957344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.